sábado, 31 de julho de 2010

° Harry Potter com 30 anos °


Gente, depois de apresentar o nosso novo integrante da equipe Lucas Leles, vou fazer minhas postagens!

Então... aproveitando que tivemos uma postagem sobre o HP 7 - filme do qual estou ansioso para assistir e que podem ter certeza vai ser um evento cinematografico que marcara toda uma geração - também nessa postagem me dedicarei a falar sobre o Harry Potter!

A minha geração, por exemplo, foi totalmente marcada por Harry Potter, acho que num existe ninguém pelo menos aqui no Brasil, numa faixa de 10 a 20 anos que não conheça o tal bruxo. Eu sou fã da serie lê a maioria dos livros e assisti todos os filmes que foram lançados - Lógico :)~ - A serie é incontestavelmente muito boa e praticamente completa. Tem suspense, uma certa dose de romance, aventura, comédia entre outros gêneros que completam perfeitamente a serie!

Com efeitos que surpreendem a todos e nos fazem acreditar que realmente eles estão fazendo aquilo, ou que aquilo realmente existe os filmes conquistaram milhares de fãs! E quem teve a oportunidade de ler os livros aumentou ainda mais o facinio pela serie.

Eu conheci, num fatídico dia no qual assisti o primeiro filme 'Harry Potter e a pedra filosofal' no SBT, desde então sou fã da serie!

Mais este post na verdade é para divulgar algo bem interessante! Harry Potter estaria completando nesse sábado (31) 30 anos! :O' Ele nasceu no dia 31 de Julho de 1980, ou seja, fazendo as contas ele faria aniversário hoje com 30 velinhas encima do bolo ^^!

Quem leu o ultimo livro da autora J.K. Rowling, pode conhecer um pouco da vida do Harry no futuro, no fim do livro ele é apresentado com 36 anos casado e com filhos!

Parabéns Harry, mais principalmente parabéns J.K. Rowling, por em um ato tão simples que é o de escrever ter conseguido marca a vida de milhões de pessoas pelo mundo a fora!

Obrigado por ter feito isso! :D'
Mr.Celedonio

Um comentário:

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.