domingo, 18 de julho de 2010

° O recomeçar °

Ola, caros leitores do blog O Fichário. Vocês já devem ter percebido as mudanças que aconteceram, infelizmente a Sara nos deixou e me confiou a tarefa de comandar seu blog!

No comando vou começar a mexer os meus pauzinhos para deixar o fichário ainda melhor, sem perde, as características de sempre que foram criadas pela Sara e que vem agradando a todos faz algum tempo!

Então, primeiro quero dizer que as vagas para autores, que queiram trabalhar aqui no blog estão abertas! Em breve postarei os prerequisitos, os dados necessários e o e-mail para contato!

Nesse post, anuncio a criação de novas colunas, como:

"Relembre No Fichario" - essa coluna, iremos relembrar coisas de décadas passadas, que fizeram a alegria de nossos irmãos mais velhos e até mesmo de nossos papais e mamães! Será uma coluna semanal, feita num dia há ser escolhido! Mais prometo que, quando der, e também dependendo da aprovação dos leitores, tentarei fazê-la mais de uma vez por semana!

"The Top's" - nessa coluna, seram feitos ranking de varias coisas, principalmente link interessantes que correm pela internet! Essa coluna, está prevista para ser diária!

Não podemos esquecer da já existente, "Ficha Técnica", onde postarei informações sobre filmes e livros lidos por mim e acrescidos de minha opinião, para ajudar vocês no momento de escolha!

Tudo isso e mais as postagens sobre coisas variadas para engrandece-los e até fazê-los rir ainda mais!

No mais desejo a vocês um otimo começo de semana!
Abraços a todos!
Mr. Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.