terça-feira, 20 de julho de 2010

° Top Links - 19/07/2010 °


Para hoje - 19/07/2010 - Teremos 12 super link's que nos farão rir, chorar de tanto rir e rir depois de tanto chorar! Não percamos tempo. Let's Go!

Antivírus para pendriver
Essa foi uma otima noticia que tive a felicidade de ficar por dentro! Poisé, ainda bem que criaram isso... Quantos vírus meu PC já pegou por eu não saber da existência desse precioso programa! E o melhor ele pode ser instalado no próprio Pen Driver, o que é para quem tem computadores com pouca memoria de fundamental importancia!

Jogar Xadrez exige preparo físico
Se você é sedentário, não gosta de correr, jogar uma peladinha com os amigos no final de semana. Seus problemas acabam de começar, poisé foi comprovado que até para jogar xadrez é necessário um bom condicionamento físico. Mais, isso também pode ser uma solução, se você não gosta de praticar esportes que o façam correm ou coisa do tipo, pode no conforto do seu sofá jogar infinitas partidas de xadrez e conseguir aquele tanquinho!

Motivos para preservar o Meio Ambiente
Esse foi um post, sobre conciencia ambiental, um pouco diferente. Nele o autor nos mostra imagens da natureza, para que nós faça criar uma conciencia ambiental. Gostei muito da ideia, e vocês que forem no blog tentem mudar suas atitudes também, um pequeno gesto seu de cuidado há natureza pode ser convertido em anos a mais na sobrevivencia da espécie!

Arte no papel
Esse link mostra novamente como tem gente talentosa nesse mundão afora, o autor publicou fotos de obras feitas de papel pelo artista Jeff Nishinaka, que me deixaram realmente intrigados!

Por dentro do Google
Começando a sessão curiosos de plantão, apresento agora para vocês um link do mesmo blog do link acima, com fotos do interior do Google! Eu achei incrível o local, deve ser bem prazeroso trabalhar num local assim!

Pen Drives criativos
Continuando a sessão curiosos de plantão, do mesmo blog dos dois últimos link, o autor nesse post colocou vários modelos bem criativos de Pen Drives!

Imaginem... Sentir cheiros vindos do computador
É isso mesmo que vocês leram, nesse link você encontrara, informações interessantes sobre o assunto e também alguns prós e contras!

Bocejar é contagioso?
Eu sempre tive essa duvida! E esse link me ajudou a solucionala... valé a pena da uma clicada e... uuuaaaaaa - bocejo - e dá uma conferida!

As casas dos desenhos animados que viraram reais!
Nesse post o autor, publicou uma serie de fotos de casas que só eram dos personagens dos desenhos animados mais que agora viraram realidade!

Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes
Como prometido rapaziada, o troco! Esse link ajuda nós homens há não cair nos jogos emocionais mais frequentes usados pelas mulheres! Garotas me perdoem, mais vocês já tiveram seu tutorial sobre os amigos da internet!

Arte na Calcinha
Galera, mais uma prova do talento dos seres humanos, calcinhas como você nunca viu! Nesse post o autor do blog coloca fotos, com diversas calcinhas, estas com varias estampas diferentes com frases inusitadas! Vale a pena clicar e bolar de rir de algumas frases!

Capacetes esquisitos
Por ultimo, mais não menos importante, esse post mostra a imagem de uma serie de capacetes esquisitos! Imagina você sair de casa e se deparar com um motoqueiro(a) usando um capacetes de uma nox aberta?! Ou então de uma melancia cortada?! Seria bem estranho, não?!

Espero que gostem, hoje a noite teremos outro Top Link para vocês curtirem!
Abraço, a todos
Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.