terça-feira, 20 de julho de 2010

° Esclarecimentos °

Olá, leitores do blog O Fichário. Como devem ter percebido ontem não teve postagens, o problema foi que enfrentei problemas com minha conexão de internet. Ela só voltou agora a tarde então venho me desculpar!

Todos os dias preparo um conograma de postagens, ontem meu dia estava cheio, então vou transferir tudo para hoje!

Ontem teríamos a Coluna - The Top's - com mais um Top Link, por tanto hoje teremos dois Top Link, um agora e o outro a noite!

Teremos também, a Coluna - Ficha Técnica - com o filme 2012.

E mais...

Uma postagem em comemoração aos 60 anos da dança tipicamente nordestina: O Forró!

Por tanto, tenho bastante trabalho para hoje! Espero que gostem e que me perdoem!
Abraços a todos, Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.