domingo, 18 de julho de 2010

° Top Link (18/07/2010) °


Inaugurando a nossa nova coluna The Top's, o Top Link de hoje (18/07/2010)! Vem com 12 super links para vocês curtirem!

O QI dos artistas
Essa postagem é para vocês que tem a curiosidade de saber o QI dos mais badalados artistas! E o melhor podem acreditar porquê o blog trás um link com a comprovação das informações!

Os 10 tipos de pastas de dente
Essa é para quem gosta de escovar os dentes! Nessa postagem você encontrara 10 pastas de sabores bem exóticos para uma pasta dentaria! Imagina escovar os dentes com uma basta de carvão :O'

Atores por trás das maquiagens
Esse é mais um para os curiosos, sim, para vocês que vêem aqueles personagens cheios de maquiagem e queriam saber os atores por trás delas! Na postagem você vai ficar sabendo, a verdadeira identidade de varios personagens famosos!

Dicas de alimentos que podem influenciar nas atividades sexuais
Hum... Essa é uma otima dica para melhorar ainda mais as atividades sexuais! Tenho certeza que vocês irão gostar!

10 Curiosidades sobre dragões

Essa postagem eu sinceramente adorei! Gosto muito dos dragões. Mais esse não é um link só para quem gosta, não... é para todos os curiosos de plantão leitores do blog!

10 Tecnologias que resistem à extinção
Nessa postagem, estão presentes 10 aparelhos que mesmo estando meio que ultrapassados, não saíram de circulação!

Como escolher o assento no avião
Esse link é para vocês que adoram viajar! E para os que são inexperientes em viagens de avião para que não escolham lugares errados, e sim o mais confortável de todos para desfrutar totalmente à viagem!

Tipos de Homem Internautas
Mulheres... essa é para vocês! Para que não se enganem nas amizades masculinas da internet, aqui está uma postagem para que você os conheça! Desculpa ae rapaziada, eu sou homem também mais tenho que admitir que a postagem foi muito bem feita e diz com clareza e competência vários tipos de "homens internautas".

Os 11 prédios mais altos do mundo
Mais um link para os curiosos de plantão! Ai vocês encontraram os nomes, a altura, a localização e mais algumas informações dos 11 prédios mais altos do mundo.

O jogo mais difícil do Mundo

Galera não sei se é o jogo mais difícil do mundo! Mais eu não passei nem da primeira fase :S'. Esse link é para quem ta a procura de desafios e acima de tudo para quem é viciado em jogos!

Arte na rua em 3D
Gente essa é mais uma amostra de como tem gente talentosa por esse mundo a fora! São artistas que pintão nas ruas imagens em 3D que nos deixam intrigados!

Site Promete Herança em Próxima Vida
Esse na minha opinião é o melhor de todos os links! O blog fez uma postagem sobre um site que promete guardar todos os bens materiais de uma pessoa, para que quando ela reencarne, possa ter tudo outra vez! O mais ilario é que o site ainda não tem nenhuma opinião de usuários que estejam satisfeitos pelo serviço! - Porquê será?!?! o.O -

Então por hoje é só! Espero que gostem dos links! Eu particularmente adorei-os! Vale lembrar que, não é porquê foi postado hoje que todos o links sejam de hoje. Eles são todos da semana! Amanhã postarei mais links para vocês curtirem!

Abraços a todos
Mr.Celedonio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.