domingo, 25 de julho de 2010

° Top Link ° (25/07/2010) Parte I


Bem vindo a mais um.... Top Link - Tava cansado de dizer sempre "Olá leitores do blog O fichário" kkkkkkkk' Ae dei uma inovada. Em homenagem a isso, em nenhuma postagem de hoje usarei esse começo! Amanhã num sei :S' kkkkkk' -


Hoje, nós teremos o maior Top Link de todos, até hoje, eu juntei os de ontem e os de hoje e temo 23 link's *0* para vocês curtirem pra valer!

Os Produtos mais legais inspirados no game Super Mario
Todos vocês que são apaixonados por Games, um dia já devem ter jogado os clássicos jogos do Super Mario. No Top Link do dia 23/07/2010 mostrei-os um link no qual estava presente um Xadrez inspirado no game Super Mario, hoje esse link trás imagens de alguns produtos inspirados no mesmo game.

Chocolate pode evitar cáries
*0* Esse link me deixou de boca aberta! Aquele chocolate que nossos pais sempre diziam, não comam de mais por que se não vão conseguir um monte de cáries! Na verdade não era um vilão e sim uma solução!

Fotografias do Haiti seis meses após o terremoto
Seis meses após aquela terrível catástrofe, a coisa ainda não mudou muito... A imagem do sofrimento ainda está bem forte na região, tomara que em breve a situação melhore e aquela população possa voltar a ter suas vidas normalizadas!

Aquários como você nunca viu
Como o nome diz, nesta postagem se encontra uma serie de aquários bem inusitados e interessantes! Foi a primeira vez que eu vi uma imagem de aquários e o que eu menos observei foram os peixes... sendo os aquário os que mais chamam a atenção!

Ilusões em produtos do uso diário
Esse link trás, imagens onde se fazem ilusões aparti de produtos do uso diário, ou seja, objetos comuns que usamos com muita frequência. Será que aquele sofá também faz frio :)~

Desastres no Photoshop
Pois é gente, ri muito com essa postagem, nela estão varias fotos onde estão apontadas vários erros do Photoshop!

Homens vs Mulheres
Está postagem explica a diferença de tempo que gasta um homem e uma mulher no banheiro! Eu particularmente achei muito interessante, pois descobri porque nós homens saímos bem mais rápido do banheiro e ficamos esperando as mulheres!

Melhor amigo?!
Os cachorros... os melhores amigos do homem! Nesse link, há fotos que mostram os nossos melhores amigos soltando seu lado animal! Vale a pena conferir!

As 10 organizações mais confiáveis do Brasil e do Mundo
Essa lista vai ajudar você a saber para quem ligar, quando estiver com problemas! E mostra o quando as pessoas confiam nos bombeiros e outra surpresa foi uma otima colocação atingida pelos professores!

Divorciar-se ficou muito mais fácil e rápido
Eu acredito que isso é uma faca de dois gumes! Nesse link você entendera melhor a nova lei sobre o divorcio!

Agora você pode dormir no aeroporto
Até que fim alguém teve essa ideia... Imagino como deve ser ruim ficar naquela situação, que ficam os passageiros que tendo que esperar seus vôos atrasados são obrigados a dormir nos aeroporto. Agora no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, os passageiros tem a opção de descansar em Sleepbox, ou seja, caixa do sono. São pequenos quartos equipados onde você pode dormi com maior conforto do que nós chão!

A Matemática das redes sociais
kkkkkkk' Essa postagem é muito engraçada e também bem realista parabéns para o autor da mesma!

Motocicletas exóticas
Esse link é para os motociclistas! Pois é, são varias motocicletas, com vários estilos diferentes e exóticos. Deu até vontade de montar numa e sair por ae de motocicleta! :D'

Gente este é o fim da Parte I - Nos meus planos eu faria tudo de uma vez, mais me lembrei que tem Final da Liga Mundial de Volei hoje... Então paramos por aqui, após o termino do jogo estarei aqui para deixar a Parte II!

Abraço, a todos e vamos nessa BRASIL!
Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.