sábado, 17 de julho de 2010

° Sara Safirah °

Gente peço perdão, pelo ocorrido! O problema é que eu mesmo não sei o que está acontecendo!

A Sara, mandou uma mensagem para o meu MSN quando eu estava off! Então quando eu entrei, sem querer fechei-o e perdi tudo porque principalmente não estava em meu PC. Por tanto não tenho como saber o que tinha escrito lá!

Pelo que percebi agora sou o novo dono do Blog!

Também fiquei muito triste com a saída dela! Ela era a vida desse blog! Fico feliz por ela ter me dado esse voto de confiança! Vou fazer o meu melhor para que o Blog volte a ser o que era!

Não se preocupem vou manter o mesmo estilo do blog! Ate nas postagens nas qual colarei como sempre o modelo por ela criado: °(Nome da postagem)°

Espero que continuem gostando do meu trabalho!

Abraço a todos!
Mr.Celedonio

4 comentários:

  1. eae Mr.Celedonio,vc não me conhece mais eu acompanhava os blogs da sarah,parece que ela sumiu,mais achu que ela volta,deve ser algum problema no pc ou ela foi viajar,nem no msn ela aparece mais,vou esperar a volta dela.
    fui

    ResponderExcluir
  2. Espero que continue curtindo esse blog! Sei que a Sara não ta no momento, mais vou continuar no mesmo estilo! Tentando agradar a todos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!
    Sabia que podia contar com você Mr.Celedonio!
    Desculpe ter doado o blog pra você daquele jeito tão rápido e sem avisar direito...
    Vou explicar o motivo... Aconteceu uma reviravolta em minha vida que me fez desistir de tudo! Problema pessoal que prefiro não falar aqui nos comentários x.x'
    Mas, eu não me arrependo de ter doado o blog a você! Principalmente agora que eu li esta postagem =)
    Obrigada pelo carinho...

    E respondendo o comentário do Dri:

    Dri, quanto tempo néh? xD
    Não sabia que você gostava tanto do meu ex-blog o.O' Valeu ^^
    Mas, eu não vou voltar não... Talvez só pra comentar nas postagens do Mr.Celedonio, hehe!

    Mudando de assunto...
    Pelo amor de Deus! Tira esse "Sapeka" daí! Eu mudei pra Safirah, lembra? Peguei alergia de Sapeka C_C'
    E outra coisinha... Mr.Celedonio, faz um favor pra mim?
    Vai em configurações de comentário do Fichário e apaga meu e-mail que está numa caixa de notificações de novo comentário ou coisa parecida xP
    Todos os comentários feito aqui no blog vão parar em meu e-mail ainda... Me esqueci de configurar isso quando doei o blog pra você naquele dia. Uhsuahusha xD

    ResponderExcluir
  4. Tá certo sara, mudei o e-mail e vou mudar o nome para Safirah!
    Que pena que você num vai voltar... :S'
    Queria ter sua alegria e criatividade nesse blog de novo!

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.