segunda-feira, 26 de julho de 2010

° Top Link ° (25/07/2010) Parte II


Ae Brasil... Se a seleção de futebol não nós alegra a de Volei no entanto nos matou de orgulho! Ontem o Brasil de Bernadinho, conquistou o nono titulo (Tudo isso :O') da liga Mundial de Volei, ultrapassando até a Itália a qual só tem 8 títulos! Então façam as contas, somos o melhor país em Volei e também em Futebol (ou não :$)!


Mais o tema da postagem não é essa (Ahhh =/ - Qê pena), na verdade essa é a segunda parte do Top Link de ontem, sim isso mesmo, aquele que eu parei no meio para ir assistir o jogo do Brasil!

Poisé, para ontem eram 23 link's como eu só postei 13, agora colocarei o restante que são... (Fail :P - 10 minutos depois...) Hum... os outros 11 opa... 10 link's restantes! Sem maior perca de tempos, irei começar logo!

Como seu signo pode te ajudar na entrevista de emprego?
Para você que está a procura de emprego, está no quanto certo, está postagem mostra que há ciência por trás da Astrologia, que mostra a correlação entre os signos e os temperamentos das pessoas, ou seja, antes de ir para um entrevista de emprego, consulte o seu signo para saber se o dia da mesma será bom para você!

Escritório de Papelão
Imagina, se você saí de ferias e quando volta encontra seu escritório todo de papelão?! :O' Foi isso que os amigos do dono desse escritório fizeram com ele, tiraram todo o escritório dele e o refizeram todo de papelão!

Telescópio localiza 140 planetas que podem ter vida
:O' Tomara que se eles realmente tiverem vida não sejam povos hostis, e se neles não houverem população podem até viram um refugio para nós depois que o planeta terra esteja saturado do desleixo dos seres humanos!

Incrível Ilusão de Óptica
Galera eu não costumo postar link's que em suas postagens encontram-se vídeos, mais está era boa de mais... Nesse link, há um vídeo com ilusões ópticas, fazendo imagens paradas se moverem. Vale a pena dá uma conferida!

O churrasco Japonês
Se você pensa que os Japoneses, só comem peixes crus, que se enganam, nessa postagem explica como é o churrasquinho Japonês e diz até os acompanhamentos mais comuns!

Porque o Homem usa brinco na orelha esquerda?!
Nossa... nem eu tinha percebido isso... Mais na maioria das vezes os homens realmente usam brincos na orelha esquerda! A postagem ainda especula alguns motivos do porque dos homens só usarem brinco na orelha esquerda!

A Numerologia
A segunda parte desses Top Link está bem mística, primeiro os signos e agora os números , então, saiba como os números influenciam na sua vida!

Cenas Extras depois dos Créditos
Se você é daqueles que espera passar todos o créditos para saber se no fim tem alguma cena especial, está postagem é para você, nela foram postos alguns exemplos de filmes que tem cenas especiais após o fim dos créditos!

Os 10 CD's mais vendidos no Brasil
Nessa postagem, estão listados os CD's mais vendidos até hoje aqui no Brasil... Como imaginado a Rainha dos Baixinhos está nesta lista com surpreendentes quatro CD's!

E se você tivesse aplicado R$ 1 em 1994?!
Nessa postagem do nosso site parceiro Tri de 3, foram feitos cálculos, de quanto você teria se tivesse aplicado 1 real em 1994 e também o quanto deveria se devesse 1 real em 1994!

Então galera por hoje é só! Lembro a vocês que continuamos com vagas abertas para novos autores! E também que estou muito feliz por já ter um novo membro na Familia O fichario! em breve apresentarei-o a vocês leitores!

A me perdoem, eu disse que faria a estreia da coluna 'Relembrando no Fichário' no final de semana, mais não sobrou tempo, então em breve aqui no blog, a primeira postagem da coluna, esperem e verão!

Abraços a todos
Mr. Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.