domingo, 1 de agosto de 2010

° Ta acabando °

"Ai,ai ai ai, ta chegando a hora,
O dia já vem, raiando meu bem
e nós vamos pra escola"

As ferias, estão chegando ao fim! Na maioria dos cantos do Brasil, as aulas recomeção amanhã dia 02/08/2010.

Mais, o tempo que tivemos já deu para dar uma boa descansada ^^ e o melhor curti a bessa o blog. Espero que tenham gostado, nessas ferias muita coisa aconteceu aqui , tivemos mudança de equipe e também de design.

Mais o que mais importa não era ficar na frente do PC lendo tudo o que eu postava, mais sim, ter curtido. Com as ferias indo embora só o que ficam são as lembranças dos momentos marcantes!

Eu vou de volta as aulas, com saudades e novidades uma delas é que eu assisti um filme no cinema - :O' kkkkkk'; essa é uma boa historia mais para uma outra postagem -!

Tomara que vocês também tenham tido tempo de se divertirem a bessa e agora estajam com saudades até do professor de matemática - ou não :S' - está na hora de rever os colegas , os professores e os livros!

Desejo a todos vocês um otimo recomeço, e espero que no final do ano, todos possam ficar de ferias na hora certa! Para isso caras no livro porque a Sapucai é grande ;)!

Mais não esqueçam de reserva aquele tempinho diário para O fichário, a... mais tenho que dizer a vocês que não poderei mais postar todos todos os dias T.T porque tenho que estudar, mais nos finais de semana estarei aqui para postar o que der vontade! :D'

Mais não fiquem tristes o Blog agora tem uma otima equipe, que se resposabilizaram por postar diariamente - eu acho -.-' - No mais abraço a todos e divirtam-se - ou não =x' - no retorno as atividades escolares!

Mr.Celedonio


Um comentário:

  1. Boa recomeço pra ti também. também curti bastante as ferias, e to louca para voltar para a escola ÇAKSÇL. e também curti o blog, muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.