terça-feira, 17 de agosto de 2010

° Pedido de desculpas °

Que raiva, nós ultimos dias, estou entrando no blog apenas para me desculpar! :S'
Poisé mais uma vez estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas...!

Como já disse anteriormente, não tenho tempo de postar todos os dias... Só apenas nos finais de semana.

Mais como vocês devem ter percebido nem no final de semana, teve postagem minha :S'
Os motivos são estudos, estou passando por varias provas e não estou podendo entrar para postar alguma coisa para vocês caros leitores!

Nosso amigo Caio Gomes, como membro da equipe posta sempre que pode aqui no blog, mais não sei o que está acontecendo com o Lucas Leles, ele não ta postando nem aqui nem no seu outro blog. Eu suspeito que ele esteja com problemas bem parecidos com os meus!

Mais hoje, finalmente, vou postar para vocês espero que curtam!

Abraço a todos
Mr.Celedonio

Um comentário:

  1. Olá, retribuindo o reconhecimento de Caio Gomes( http://deixakieto.blogspot.com) ao blog http://papodeumgaroto.blogspot.com e tendo que indicar 5 dos blogs que em minha opinião merecem ser reconhecido e são dignos de um selo "blog de ouro" indico este blog.
    Ver no blog, Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.