sábado, 24 de julho de 2010

° Vagas Abertas °

Está é a sua oportunidade de se tornar membro da equipe do blog O Fichário, após a saída da Sarah, estamos precisando de membros para auxiliar na construção do blog! As vagas estão abertas para você que gostaria de postar no nosso blog!

Estou a procura de alguém compromisado, para assumir uma coluna, que pode ser semanal ou diária isto e também o teor da coluna, que em hipótese alguma pode ser pornográfico, estará sobre a decisão do novo colunista!

Para tentar uma vaga, mandem-me um e-mail para ofichario@yahoo.com.br! Nesse e-mail façam uma postagem como se já estivesse no blog e postando para sua coluna. Nesse e-mail também deve conter informações como, experiências em outros blog's, sua disponibilidade para com o blog, ou seja, os dias da semana que poderá fazer alguma postagem e e-mail de sua conta no google, para qual será mandado o convite para que possa fazer parte do nosso blog!

Regras:
  • Não será lido nenhum e-mail cuja, a coluna esteja anexada. Só seram lidos os que estiverem no próprio corpo do e-mail.
  • A coluna, tem que ser criativa... no corpo escrito da mesma, não será permitido uso abusivo de carrinhas (:D - =D - :/ - :P) nem de miguches (Ex: muiiito, agoooora, adooorei), Como disse o uso abusivo, tem que ser evitado, mais elas seram permitidas em momentos que ajudem aos leitores a sentirem a emoção que a postagem está passando! E por favor sem erros de escrita... É para isso que serve o Word!
Não tenho um número de vagas exatas... Ganhara a oportunidade de postar no blog, todos aqueles cujas as colunas me parecerem interessantes e principalmente na sua responsabilidade para com o blog, quero compromisso com as postagens!



Abraço, a todos!
Mr.Celedonio


4 comentários:

  1. \o/ Bem que eu iria poder. Sem tempo mais p nada...

    ResponderExcluir
  2. Que pena Lucas =/
    Continuo a procura de novos membros! Espero receber otimas colunas!

    Abraço, a todos!

    ResponderExcluir
  3. Estarei aguardando com muito prazer! ^^

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.