sexta-feira, 23 de julho de 2010

° Top Link (23/07/2010) °


Hoje estou trazendo para vocês link's que gostei do dia 22/07/2010 e de hoje 23/07/2010! Ontem não tinha muitos então, resolvi não postar e esperar para completar com os de hoje! São 14 link de variedades e humor, tenho certeza que iram gostar muito!

Top Melhor e Top pior, filmes do primeiro semestre de 2010
Nesse link o autor publicou uma critica, segundo o Yahoo Movie, dos melhores e piores filmes do primeiro semestre de 2010 a lista conta também com: A melhor atrís, o melhor ator, a melhor revelação, o melhor beijo entre outros... vale a pena da uma conferida!

101 Segredos dos Garotos
Esse link é para as meninas, para que vocês nós conheçam melhor, eu sinceramente concordo com alguns deles! Rapaziada não se preocupem, quando eu vi alguma postagem pela blogesfera que nos ajude a conhece-las melhor garanto-lhes que postarei no Top Link!

Por que os homens dependem tanto das mulheres?!
Pois é rapaziada... hoje foi em dose dupla! Mais eu também concordo que os homens precisam de mulheres e digo, sempre atrás de um grande homem há uma grande mulher! Mais também virce e versa, acho que necessitamos uns dos outros! =D'

20 Coisas que aprendemos com o Chris
Esse link é de bolar de rir, gostei muito e todo mundo que assisti ou que pelo menos um dia já assistiu a serie de TV 'Todo Mundo Odeia o Chris' também já deve ter aprendido algumas dessas coisas!

Xadrez do Super Mario
Mundo dos games... foi criado um xadrez que as peças, em vez das convencionais do xadrez tradicional, são na verdade os personagens do tão conhecido game Super Mario! A única noticia ruim é que o jogo é exclusivo para o mercado americano!

Como reduzir o consumo de energia do seu PC
Época de ferias... a maioria dos adolescentes e até mesmo os adultos passam horas e horas na frente do PC, concerteza isso ira aumentar a conta de Luz da casa. Esse link da algumas dicas para reduzir o consumo de energia do nosso PC.

Perigos de ficar muito tempo na frente do PC
Como falei no link acima... época de ferias... e todo mundo na frente do PC, que pena que os únicos prejudicados por isso não são apenas os bolsos de quem paga a conta de luz... mais também nós que passamos todo esse tempo, ligados nele. Nesse post você vai ficar sabendo alguns efeitos que o uso continuo e prolongado do PC pode causar. Cuidado, em caso de alguns do sintomas, aliviem o uso.

11 artigos para sua casa inspirados no teclado do PC
É isso mesmo que vocês estão lendo, 11 artigos para sua casa inspirados em teclas do PC, para completar a sessão PC desse Top Link, essa postagem traz fotos de artigos divertidos e bem criativos inspirados nas teclas do teclado do seu PC.

Tomada a prova d'água
Galera, o que faltam inventar nesse mundo ainda em?!?! Tomada a prova d'água era algo que eu não esperava que fosse inventada nunca! Mais a má noticia é que ela só pode ficar submersa por no máximo 2hrs :/ - Mais esse é o primeiro passo, quem sabe um dia num apareça uma que possa ser usada dentro d'agua... Imagina navios translatanticos a eletricidade?!

10 significados do número 24
Leitores, eu me surpreendi com tanto significado... Para aqueles que pensam que o 24 tinha apenas um significado e esse muito idiota por sinal, que se enganam. Nunca pensei que esse número fosse tão cheio de explicações! Outra coisa, na postagem diz '10 significados para o número 24', mais na verdade são 11 :O' - O que eu mais gostei, foi exatamente o 11º... que é o da Matemática, depois de ler percebi o quando esse número é interessante no mundo da matemática!

10 lugares para você conhecer antes de morrer
Está postagem mostra a imagem de 10 lugares do mundo, que vocês devem conhecer no seu período aqui na terra...

15 Moletons Bem Criativos
Nesse post, foram colocadas fotos de moletons bem criativos, concerteza se quiserem chamar a atenção quando passam na rua, é só usar um desses! São criativos, legais e bonitos!

Fotografias do Ano
Então esse link, trás uma postagem na qual foram colocados fotos as quais representam fatores marcantes desse primeiro semestre de 2010!

Por que você rabisca quando está falando no telefone?!
Esse na minha opinião foi um dos mais interessantes desse Top Link's de hoje... na verdade a postagem não ajuda muito em saber por que fazemos isso, mais sim nós ajuda a entender o significado do que rabiscamos , é muito legal, vale a pena da uma conferida e entender o que você anda rabiscando naquele bloquinho de papel que fica do lado do telefone com o propósito de anotar futuros recados ou números mais que tem bem mais rabiscos...

Por hoje é só... Amanhã eu estarei de volta com mais um Top Link... AGUARDEM... Nesse final de semana também farei o lançamento da coluna 'Relembrando no fichário' com umas postagem bem interessante!

Mr.Celedonio




6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo o que está fazendo no blog Mr.Celedonio!
    Fico feliz que escolhi a pessoa certa pra seguir em frente com o Fichário! =D
    Deixei um comentário na Postagen "Sara Sapeka" explicando umas coisas...

    Bjs e até +

    Ps: Se quiser se comunicar comigo, eu entro todo dia no orkut pra jogar e acalmar os nervos... Uhsuahushuashau XD

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14930896774114087498

    ResponderExcluir
  2. Certo vou entrar em contato!
    Tem certeza que num vai mais voltar para o Blog?! =/
    Adoraria como disse antes, ter sua alegria e criatividade aqui de novo!

    Bj e até +

    ResponderExcluir
  3. Olá... muito obrigado por incluir uma postagem de meu blog em seu Top Link... Fico muito feliz e honrado...

    Professor evandro

    ResponderExcluir
  4. Por nada Evandro...
    Eu que tenho que parabeniza-lo por aquelas postagem! xD'

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Opá, obrigado pela força aqui no blog.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Por nada...
    Eu éer que tenho que parabenizalo pela otima postagem!

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.