segunda-feira, 26 de julho de 2010

° Membro Novo na Equipe!!! °

Nome: Caio Gomes
Carioca de 20 anos, Caio é Técnico de Informática.
É torcedor fanático do Clube de Regatas FLAMENGO, admirador e torcedor do futebol Espanhol.
Dono de um humor seco, sarcástico e muitas vezes um humor negro quando está irritado e com sono leva a vida numa boa aproveitando todas as aportunidades para se divertir. Farrista nato, ele adora uma balada, Cinema, Futebol e tudo que envolva diversão.
Apesar de gostar de futebol, ele não é muito talentoso não, porém é um músico fantástico (coff coff...), toca guitarra e violão. Apreciador de todos os tipos de música, ele é uma pessoa bem eclética em seu gosto musical.
Caio está solteiro, à procura de um amor verdadeiro e sincero (e isso existe?), as interessadas podem deixar seus curriculum's que ele entrará em contato. RSRSRSRS

Além de passar a escrever aqui, Caio Gomes também é dono de outro Blog no qual ele conta fatos engraçados da vida dele, e faz análise das coisas que estão acontecendo na atualidade, tudo com muito bom humor! Vale a pena fazer uma visita ao Blog dele!


º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Bom, até agora ainda não entendi porque tenho que falar de mim mesmo na 3ª pessoa, é estranho pra cacete pois só consigo falar minhas qualidades. HAUHUAHUAHUAH. Bom, mas como a regra é essa (eu acho), eu acabei escrevendo essa baboseira assim mesmo!

Abraços!
Sigam-me os bons @caioccgb

2 comentários:

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.