sábado, 24 de julho de 2010

° 2012 - O Filme - ° (Ficha Técnica)


Olá dando continuidade, a minha coluna 'ficha técnica', hoje trago para vocês o filme 2012, pois é aquele em que há o fim do mundo, muita gente está deixando de assisti-lo por ter receio de ficar sabendo como e quando o mundo vai acabar...

Sinopse

Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o prevêem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Ficha Técnica:

  • Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.
  • Direção: Roland Emmerich
  • Gênero: Aventura
  • Duração: 158 min.
  • Distribuidora: Depois de uma 'Guerra de Lançes' das distribuidoras à Sony Pictures foi a campeã
  • Estreia: 13 de Novembro de 2009
Minha opinião:

Em relação a esse filme, a minha opinião é bem diferente! Porquê muitas pessoas hesitão em assistir esse filme, porque tem medo de ficarem sabendo como e quando nosso mundo ira terminar, eu assisti mesmo muitas pessoas tentando me influencia a não assistir, para que não ficasse sabendo do fim do mundo. Pelo contrario... ri muito nesse filme, ele trata de um tema tão serio mais com muito humor, senas inusitadas que eu nunca esperaria num cenário catastrófico me fez bolar de rir, o que muitos acharam estranho... Agora sou sincero a dizer que existiram cenas do filme que eu achei meio absurdas também como algumas animações. Existiu partes que eu achei, digamos muito mentiroso :S' - Mais no mais a história é muito interessante e além de tudo explica muito bem os diversos motivos que fazem do ano o grande premiado para o fim do mundo!

Selo: EU RECOMENDO
Nota: 9,0

Um comentário:

  1. Na verdade o gênero é de Ficção Científica... De nada!!

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.