quarta-feira, 7 de setembro de 2011

° 7 de Setembro °

Olá meus leitores,

Hoje como vocês sabem, é o dia da independencia do Brasil! Eu gostaria de ter tido tempo para fazer uma postagem mais descente sobre este momento do Brasil. Mais porem, todavia, no entanto, vocês leitores que são estudantes sabem como é a nossa vida e bem sabem que aproveitamos ao máximo nossos feriados para colocar coisas em dias. As coisa que tinha que colocar em dia vocês jaja saberão, pois é um projeto que tinha que terminar e publicar aqui no Blog! Aguardem...

Voltando ao tema do post, estou trazendo para vocês uma postagem sobre o 7 de setembro, aproveitando para comentar que minha cidade recuperou a tradição dos espetaculosos desfiles de 7 de Setembro, onde todas as escolas se reuniam e vinham marchando, com alas tematizadas e tudo mais. Parabéns isso só enriquece a data e o povo.

Vocês todos internaltas de plantão bem que já devem ter visto a homenagem do google a nossa data tão especial. Eu acredito que deve ter sido só no google Nacional, enfim para quem ainda não viu, ou seja, quase ninguém aqui estar:


Vocês todos já devem saber do meu fascinio pelos doodles, principalmente depois daquela postagem imensa sobre o doodle do aniversário de Fermat, infelizmente não tive tempo suficiente para fazer uma do doodle de aniversário do aniversário do Freddie Mercury, mais só sincero para dizer, foi simplesmente INCRÍVEL, como já disse o google se supera!

Pela segunda vez, VOLTANDO PARA O ASSUNTO: Fiz para comemorar este dia tão importante uma imagem, como a dos dias dos Pais. Espero que gostem!


Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.