sábado, 17 de setembro de 2011

° Top Videos #15 °

~~ EM BREVE UM BANNER (EM OBRAS) ~~

Olá meus bravos leitores,

Esta semana não teve "É só pedir que eu CONTO!" Acho que houve uma falha de comunicação entre eu e o nosso contista Augusto Abreu, tomara que isso se concerte logo! Este sábado não teve "Bate-papo com o autor" pois teve semana passada e está coluna é quinzenal.

Para suprir com conteúdo seu FDS, trago para vocês um TOP VIDEOS imperdivel.

Os Vídeos são:

Nova Abertura de Two and a half Men (Dois Homens e Meio);
Jogo do Mário numa caixa de papelão;
DR de gatos (Legendada);
Abertura dos Simpsons na vida real;
Super Entrevista da Geração de Valor.

Espero que Curtam!


Para começar, um vídeo que muitos esperavam, é a nova abertura da serie Two and a half men (Dois Homens e meio). Vocês já devem saber que o personagem de Charlie Harper (Charlie Sheen) saiu da serie e foi substituído pelo ator Ashton Kutcher, este que não fará Charlie Harper, mais sim outro personagem, segundo informações que encontrei na rede, ele seria o novo dono na casa do Charlie que havia morrido. Assim que comprou a casa ganhou de presente dois inquilinos que se recusavam a deixar a morada. Não sei se é isso que vai acontecer, só quero que seja tão bom quantos as outras temporadas da serie.

O primeiro episódio desta tão modificada 9ª Temporada, será lançado no dia 19 deste mês, faltam poucos dias... Assim que encontra-lo na net tentarei coloca-lo aqui, podem acreditar estou tão ansioso quanto vocês! ^^.

Este primeiro episódio, segundo as informações extra oficiais que obtive será o funeral do Charlie que teria morrido na França, quando escorregou e caiu nos trilhos de um trem e morreu atropelado pelo mesmo! (:O' Bizarro não?! kkkkk').

Enfim depois desta enorme explicação, o vídeo de hoje é a abertura com o Ashton Kutcher, no lugar do Charlie Sheen, na verdade ele está no lugar (na abertura) do Jake (Angus T. Jones), este agora que ocupa o lugar ao lado do microfone junto com seu pai (na serie) Alan (Jon Cryer).


O segundo vídeo de hoje, é um verdadeiro "Volta ao passado" da tecnologia. Pois com muita tecnologia alguém bastante criativo criou uma versão do jogo do mais famoso Encanador de todos os tempos, o Mario Bros. Está versão é surpreendentemente jogada numa caixa de papelão! Assistam e confiram! ^^'


O terceiro vídeo de hoje, é um verdadeiro BBB dos Gatos! Neste vídeo foi feita a intima gravação de uma DR (Discutindo a Relação) do mundo animal. Assistam, eu ri muito! kkkkk'


Nosso Quarto, vídeo é um duelo, onde são colocados lado a lado a abertura do desenho animado Os Simpsons, na versão Animada e uma versão na vida real! Muito bem feito, vale a pena assistir.




Nosso Quinto, e último vídeo de hoje é uma espetacular entrevista do Geração de Valor, a entrevista é otima e é realmente incrível tudo isso sem nunca deixar de ser muito humilde, me tornei Fã dela! Parabéns.


Então é isso pessoal, espero que gostem do TOP VIDEO de hoje!

Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.