quinta-feira, 8 de setembro de 2011

° Novidades para o Blog °

Olá leitores,

É com muito orgulho que lhes faço está postagem hoje, desculpa Brasil por não ter feito uma postagem mais descente sobre o dia de sua independencia, mais vida de estudante é assim, tem que aproveitar os momentos que tenho menas coisas para fazer, ou seja, FERIADO, para concretizar meus objetivos para com o blog. Porém, todavia, no entando, fiz uma imagem homenageando o Brasil, assim como o do dias dos pais!

O post de hoje é para anunciar um projeto do Ofichário, antigo, mais que só foi inteiramente concretizado com o advento do uso de tecnologia de uma rede social que eu simplesmente adorei, primeiro por ser genuinamente brasileira, segundo por se tratar de livros. Está rede social que é o Skoob.


Pois é, com o descobrimento desta rede social incrível eu consegui concretizar meu projeto: fortificar a área literária do meu blog. Na verdade criar, porque até agora só tínhamos resenhas e bem poucas! A coluna "Bate papo com o autor" foi criada com o intuito de aumentar está zona literária, porém se tornou uma coluna onde eu falava com vocês.

Voltando para o Assunto (terceira vez hoje): Estou aqui lançando duas novidades concretas para está zona;

A primeira delas é que durante minhas andanças pelo mundo Skoob, conheci um cara muito talentoso que escreve contos como ninguém, ele é o Felipe Augusto Abreu, dono do blog Contos Promissores. Visitem sempre lá, tem contos diários e de otima qualidade!

Voltando a primeira novidade, propus a ele, escrever no meu blog, e é com muita felicidade que venho lhes contar que ele aceitou! *-*
Vai ser um conto por semana e o enredo do conto quem escolhe é você, caro internalta. A dinâmica da coluna vai ser, um jogo das 3 palavras. Toda semana uma enquete será lançada com 3 opções que contem cada qual três palavras. Estas palavras serviram como "fio da meada" para o conto. O da proxima semana já ta em enquete.

Esta coluna será todas as quarta, está semana, vai ser na quinta, em vista que ela está sendo anunciada hoje! (quarta-feira, ou quinta de madrugada). Vou ficar devendo só o banner da coluna, porque hoje tive muita coisa para finalizar e o banner não foi uma delas, nem o nome da coluna! :S' Mais amanhã eles virão acompanhando a coluna #Garanto. O enrendo do conto de amanha é: A caverna, o segredo e a rosa branca! To ansioso! ^^'

A segunda é que a coluna "Bate papo com o autor" finalmente vai atingir seu ideal, vou publicar nela, bate papo com um autor *-* (jura). A nossa primeira conversa vai ser com a muito simpatica autora Valentine Vieira, autora de vários livros (que não vou dizer aqui, para deixa-los curiosos) e atual parceira do blog! O bate papo com o autor vai ser aos sábados, a entrevista com ela ficou otima vocês não podem perder!


Então é isso pessoal, o dia hoje foi carregado, para resolver os ultimos detalhes... Não estou muito criativo agora, então é só isso mesmo que tenho pra falar! Votem na enquete! Votem na Enquete! Votem na Enquete! Leiam e comentem.

Abraço, Boa noite/Bom dia
Mr.Celedonio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.