sábado, 10 de setembro de 2011

° Selo de Qualidade °

Olá leitores,

É como muita satisfação que venho comunicar que ganhei mais um selo pelo blog "O Fichário". Este me foi indicado, por uma amiga, dona do blog: Gorjeio Literario





Assim como todo selo/MEME, este também possui suas regras, aqui estão elas:

1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.

Perguntas;

Nome: Mr.Celedonio

Uma Música: Epitáfio - Titãs

10 Coisas sobre mim:

Comecei a ter vontade de ler incentivado por uma revista da turma da Monica que foi me dada aos seis anos de idade.

Sou viciado em livros

Odeio o jogo Batalha Naval, até hoje nunca ganhei de ninguém.

Já escrevi 2 livros, sendo que o segundo e melhor ninguém nunca leu, além de mim.

Só permito que leiam o que escrevo quando termino.

Sou fã de Harry Potter e Piratas do Caribe.

Quero Conhecer a Inglaterra

Não tenho sorte com promoções, só ganhei uma promoção na vida, e esta foi um passeio de carroça.

Adoro viajar pela blogesfera

Torço feito louco pela seleção brasileira, de qualquer esporte, mesmo sabendo que a transmissão é uma reprise.

Humor: Indefinido

Cores Favoritas: Preto, Braco, Vermelho e Azul.

Um Seriado: Trauma

Frase ou Palavra mais dita por você: Não tenho uma que eu fale mais, e sim um grupo, que são frases de ditados populares.

O que achou do selo: Eu fiquei extremamente contente de recebe-lo, gosto muito de receber selos, pois além de ser um oportunidade de ter meu trabalho reconhecido posso também reconhecer os de meus amigos blogueiros!

Indicados:


Mr.Celedonio


3 comentários:

  1. Muito legal suas respostas!
    Batalha naval é divertido hehe
    Também respondi a este selo, se quiser ver e comentar em meu blog agradeço ^^
    Beijos!

    http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    obrigada por indicar a gente!
    Nós já recebemos esse meme, se quiser conferir é só passar lá!
    Beijos

    letrasefolahs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, só li seu comentário agora. Obrigada pelo selo novo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.