segunda-feira, 29 de agosto de 2011

° Top Videos °

Olá leitores,

Hoje trago para vocês, dois vídeos que tiveram muitos acessos no YouTube. Eu simplesmente adorei os dois, são de uma criatividade sem fim. Os dois envolvem a ajuda de muitas pessoas e os dois partem de uma base bem parecida que é a produção de um vídeo a partir de uma sequência de vídeos e/ou fotos... É algo difícil de se descrever, vocês só saberão assistindo!

Entenda porque este vídeo teve cerca de 38.500.00 de acessos!

O outro vídeo, conta com a participação de 500 pessoas e 1500 imagens! Ficou de arrasar

Este vídeo teve cerca 678.000 acessos, em se eu não me engano, 5 dias!

Vale a pena, parar para assistir ambos, o primeiro então nem se fala, eu simplesmente fiquei emocionado!

Espero que gostem!
Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.