domingo, 1 de agosto de 2010

Propagandas Políticas

Fala aí, galera!
Primeira postagem minha aqui no blog. Espero que vocês gostem e chamem os amigos, pais e conjugues pra lerem também.

Na verdade, eu ia falar sobre um assunto meio diferente do que falarei aqui hoje. Mas acho que tô no clima das Eleições 2010. Que saco, hein?! xD


Ê beleza, hein?
Época de eleição... O que isso significa?
Hum...Sei lá, pode significar um milhão de coisas. Progresso, regresso, incertezas, esperanças e blá, blá, blá. Ninguém sabe que merda vai acontecer mesmo quando essa galerinha assumir seus respectivos cargos.
O que é certo mesmo, é que um bando de corno vai rabiscar sua rua, seu bairro e sujar a cidade toda.

Cacete, pra onde que eu olho é propaganda política. Será que não é proibido essa porra? Fixar cartazes em prédios e construções públicas; pintar poste, chão, meio-fio, cachorro. Vale tudo nesse país?

Tem um candidato filho da puta que tá achando que o meu bairro é dele. Muros pintados, foto do sujeito pra todo lugar, carro de som toda hora com a música mais tosca do mundo, outdoor na avenida principal... Enfim, tudo que ele ACHA que tem direito.
Quando eu falo que a música dele é ridícula, é que ela é realmente ridícula. É um troço tipo assim "7070, guarde esse número que ele é muito especial, 7070, Luís Tibé deputado federal!" E fica nessa porra o dia inteiro. Tipo a história do cão arrependido do Chaves, o verso é repetido 44 vezes.

Tem uma outra candidatazinha aí que desde o começo do ano fica enchendo a minha caixa de e-mail. A muié é tipo presidente da câmara dos vereadores aqui de BH. Nas merdas das mensagens só vem escrito "Luzia é candidata ficha-limpa", "a câmara aprovou a construção de um abrigo de ponto de ônibus pra UFMG."
Tá de sacanagem, né? Isso lá é notícia pra se orgulhar? Eu ia ter vergonha de admitir que a câmara perde tempo discutindo construção de abrigo pra ponto de ônibus, até eu que sou mais bobo consigo fazer um abrigo de ônibus. E além do mais, ser candidata "ficha-limpa" não é mais que obrigação dela.
E sem contar que ela tava fazendo propaganda eleitoral ilegal, já que tava antecedendo pra caralho o prazo, que só começou dia 6 de Julho. Eu devia processar essa pilantra.

Agora com o boom das redes sociais então, tá tudo lindo! Candidato seguindo no twitter, adicionando como amigo no orkut e facebook. Vai se fuder! Que putaria é essa? Sei lá, parece que os caras tão querendo ser os reis da simpatia pra conquistar os eleitores jovens. Na boa, se fosse pra votar por simpatia, eu votaria no Obina, e olha que eu sou cruzeirense.

Eu sei que proposta de campanha mesmo que é bom, não tem nenhuma. "Vote em Luís Tibé!" "Vote em Luzia Ferreira!", "Vote no Preto do Sacolão!".
VOTAR EM VOCÊ POR QUE, PORRA?
Qual que é a sua proposta de governo, infeliz? Fala alguma coisa... o que você vai fazer pra melhorar o transporte, sáude, segurança? O que você vai fazer por mim? Vai melhorar meu salário? Colocar puteiro de graça toda sexta-feira pelo menos? Me dê razões pra você ganhar o meu voto, carai.

Na boa, Podiam pelo menos obrigar esses cretinos a limparem a cidade da imundíce que eles fazem na época das eleições, né? Não sou obrigado a ficar vendo pelos próximos quatro anos da minha vida propaganda eleitoral de candidato sem educação, né?

4 comentários:

  1. vixiii,aqui no meu bairro essas coisa num funciona

    kkkkkkkkk

    se vim pixa o muro já falam:

    SE PIXA MORRE!!!!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais essa música do Luiz Tibé, poluição sonora. Não tinha nada contra mas de tanto ouvir essa música chata todo dia não voto nele nemmm.

    ResponderExcluir
  3. 7070,luis tibe pra deputado federal,é federal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ehuaehuaehuauaeu!
    muito bom mesmo, falou tudo!
    abraço

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.