domingo, 3 de maio de 2015

The Nights - Avicii - Musica da Semana #1


Olá leitores, temos uma coluna nova, ela se chamará Musica da Semana, toda semana, as quintas-feiras, teremos uma musica nova nessa coluna. Espero que gostem. Excepcionalmente essa semana teremos essa coluna hoje (Domingo) também.

A de hoje como podem ver é a The Nights do DJ Avicii, escutei ela pela primeira vez essa semana e gostei muito. 


Continuem lendo e vejam a tradução. Até próxima quinta! Comentem se gostaram ou não da música, da coluna e sugiram-me novas musicas e bandas! Até mais! 



Tradução:

As Noites

Era uma vez quando mais novo
Quando todas as nossas sombras desapareceram
Os animais saíram para jogar

Quando encaramos todos os nossos medos
Aprendemos as lições através das lágrimas
Fazemos memórias que nunca irão desaparecer

Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe as chances escaparem"
Ele me levou em seus braços, eu o ouvi dizer

"Quando você ficar mais velho
Sua vida selvagem viveria para juventude
Pense em mim, se você tiver medo"

Ele disse, "Um dia você vai deixar este mundo para trás
Então, viva uma vida que você vai lembrar"
Meu pai me disse quando eu era apenas uma criança
Estas são as noites que nunca morrem
Meu pai me disse

Hey, hey
Hey, hey
Hey, hey

Quando nuvens de trovão começar uma tempestade
Acenda um fogo que não se apaga
Escreva o seu nome nessas estrelas brilhando
Ele disse, "Se aventure muito além das praias
Não abandone essa sua vida
Eu vou guiá-lo para casa, não importa onde você esteja"

Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe as chances escaparem"
Quando eu era apenas um garoto, eu o ouvi dizer

Quando você ficar mais velho
Sua vida selvagem viveria para juventude
Pense em mim, se você tiver medo

Ele disse, "Um dia você vai deixar este mundo para trás
Então, viva uma vida que você vai lembrar
Meu pai me disse quando eu era apenas uma criança
Estas são as noites que nunca morrem
Meu pai me disse

Hey, hey
Hey, hey (oh, oh)
Hey, hey

Estas são as noites que nunca morrem
Meu pai me disse

Meu pai me disse


OFicheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.