segunda-feira, 4 de maio de 2015

Esquadrão Suicida - Primeira Foto Oficial




Olá leitores, nesse bate-papo com o autor extraordinário, iremos falar do Esquadrão Suicida. Para quem não está acompanhando o desenvolvimento do universo cinematográfico da DC/Warner próximo ano, além de "Batman vs Superma: A origem a justiça", teremos também o filme de um grupo de mercenários que servem aos EUA em missões "impossíveis" de alta periculosidade em troca de reduções em suas penas, o Esquadrão Suicida. Com nomes como Will Smith e Jared Leto, a adaptação desse grupo de vilões vem atiçando a imaginação dos fãs e criando uma grande expectativa em todos.

Com data de estreia marcada para 5 de agosto de 2016, as gravações do longa já começaram tendo sua primeira foto oficial publicada ontem (03/05) no twitter de seu diretor David Ayer (o mesmo de "Corações de Ferro").

Continuem lendo e confiram as fotos, vejam como está ficando a produção dos personagens e comentem o que acharam e o que esperam pra a adaptação. Esta que será a terceira desse novo e ainda pouco apresentado universo cinematográfico DC/Warner.





Ainda sem a presença de alguns membros confirmados, como Joker ou Coringa (Jared Leto) e Amanda Waller (Viola Davis), por exemplo, temos na foto da direita pra esquerda: El diablo (Jay Hernandez), Killer Croc ou Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Deadshot ou Pistoleiro (Will Smith), Harley Quinn ou Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Katana (Karen Fukuhara), Enchantress ou Magia (Cara Delevingne), Captain Boomerang ou Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Slipknot ou Amarra (Adam Beach).


O diretor publicou ainda uma foto do personagem de Will Smith, Deadshot ou Pistoleiro, totalmente caracterizado.
  
OFicheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.