domingo, 6 de fevereiro de 2011

° TOP 10 - Canecas Esquisitas - °

 
The Top's, isso é coluna nova?! Não é não galera, eu sei, faz um tempo que ela ta sem uso, mais hoje traremos outro TOP 10, o de hoje é de Canecas Esquisitas. Antes de mais nada irei falar da (na minha opinião) a caneca mais famosa do Brasil. 


Acho que vocês já devem ter reconhecido está caneca! É a caneca do programa do Jô. Sou super fã do Jô Soares, sempre que dá fico acordado até mais tarde para assistir, por isso gosto muito do horário de verão, por que sempre da para assistir o Programa do Jô. Agora não sei se todos os fã do Jô Soares e do programa, tem o mesmo desejo que eu, que é o de ganhar uma caneca do Programa. Eu sei que da para comprar, mais não teria graça comprar, não é a mesma coisa! Se um dia eu ficar famoso, eu vou lá e recebo uma do próprio Jô Soares! Agora vamos para o nosso TOP 10! 


Se você acha que tomar café é bom, imagina como seria divertido tomar café nessas Canecas! Cliquem em Continue Lendo e Divirtam-se!






Em 10º Lugar: A Caneca Gato



Começamos esse Top 10, com essa Caneca de Gato, está não é um caneca muito esquisita, mais tem seu valor, imagina tomar café nesse balde, ops, caneca ela além de ser bem grande, tem o desenho de um gato perto e um utencilio para misturar o liquido que está dentro da caneca também de gato preto. Eu em?! Num comprava uma caneca dessa nem a força! :P" Vai que da azar?! o.O


Em 9º Lugar: A Caneca Sorridente




Nesta Caneca já começamos as esquisitices, é muito estranho aqueles dentes saindo dela! Parecem de verdade! Ela com certeza é boa para solitários, pelo menos eles tem garantido todo dia um lindo sorriso para começar o dia! Se bem que essa caneca parece aquelas canecas daqueles dentistas malucos dos filmes! 

Em 8º Lugar: A Caneca Focinho




Essa caneca realmente assustaria muita gente, e também causaria muito riso, pois ela aparentemente é apenas uma caneca neutra, toda branca sem nenhuma diferença, mais na hora que colocar ela na boca, os amigos do dono da caneca com certeza vão rir muito da nova cara que o dono da caneca vai ficar! 

Em 7º Lugar: A caneca habitada!










Como assim caneca habitada?! É isso mesmo, nessa caneca habita o canecudo, ele se aproveita de todo resto de café que escorre e ainda conversar com o solitário dono da caneca! (Se alguém vir alguém fazendo algo do tipo, leve ela a um psiquiatra) Tomara que isso realmente seja café (no final vocês entenderam por que essa preocupação!)

Em 6º Lugar: A Caneca Gestante


\o/ olha o que temos aqui, ela deveria está no começo da fila, pois acho que a mesma regra de mulher gravida ter preferência serve para as canecas! Imagina, o nascimento da canequinha... *---* (#Fail.

Em 5º Lugar: A Caneca Tetas de Vaca


Aproveitando, esse clima materno, vemos então uma mamãe vaca, ahh não, isso é uma caneca! Pois é gente, é uma caneca com Tetas de vaca! o.O Tomara que não tenha bezerros por perto, se não eles vão querer tomar leite! (#Fail²


Em 4º Lugar: A Caneca Bigode


6 canecas com bigodes + pessoa criativa = Foto acima!
Depois dos focinhos agora vem as canecas Bigode, deve ser muito legal, tomar café com uma pessoa com um bigodinho desses! :P' Muito boa a ideia do rapaz!


Entramos agora no nosso TOP 3 - Canecas Esquisitas! Não Percam as próximos canecas são as melhores!





Nossa Medalha de Bronze vai para: A Caneca PUM.


Vocês lembram do canecudo?! Aqui está ele novamente, só que numa situação bem diferente! Acho que agora vocês entenderam, a minha preocupação em relação ao o que era aquilo na outra caneca, porque se for a mesma coisa dessa! Coitado do Canecudo! kkkkkk'

A super Medalha de Prata vai para: A Caneca Vaso

Aproveitando o clima deixado pelo Pum do Canecudo, apresento-lhes a nossa vice-campeã a caneca Vaso (Sacow, tudo haver!!! #Fail³) temos que apresentar para aquele Canecudo essa caneca! o.O Agora tomar Chocolate Quente, nessa caneca, não deve ser uma experiência muito agradável! :S' 

Nosso Primeirissimo Lugar!

A Nossa Medalha de Ouro vai para: A Caneca Darth Vader


Star Wars- The Imperial March (Tema de Darth Vader's) Coloquem para tocar antes de lerem os Comentario!

Essa é especialmente para os fãs da Serie Star Wars, ela merece sim ganhar o premio de Caneca mais esquisita desse TOP 10. Concerteza ela ganha de todas as outras tanto em criatividade quanto em esquisitice! Curtam essa Caneca e com ela o Tema do poderoso Darth Vader em Star Wars. Até a proximo TOP 10!
Mr.Celedonio

8 comentários:

  1. Seu banner adicionado à nossa lista de parcerias!

    ResponderExcluir
  2. Gato preto só dá azar pra gente preconceituosa ignorante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Luciana... É apenas uma tirada de humor! Logico que se trata apenas de uma superstição como a que passar por baixo de escada dá azar e a de que varrer os pés faz com que não nós casemos! Cada um tem o direito de acreditar no que bem quiser dá forma que quiser, não respeitar isso é que seria o preconceito! Mas no caso foi apenas uma brincadeira!

      Excluir
  3. O que dá azar não é o gato preto. É cruzar com gente ignorante!

    ResponderExcluir
  4. Acho que da próxima vez é melhor medir as suas palavras, pois, sabemos que o azar é ter pessoas com esse tipo de pensamento..
    PS: Caso alguém sabe a loja que compra a 10° colocada favor me avisar...

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro a caneca pum? adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né? Bem divertida! Infelizmente não achei nenhuma loja online ou real com ela! Mas se achar posto aqui no blog!

      Excluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.