sábado, 5 de fevereiro de 2011

°Aconteceu Comigo - Tirando a Identidade°

Olá leitores,  (Preciso inventar um novo começo :O")

No "aconteceu comigo" de hoje vou contar como foi o dia que tirei minha identidade. Tudo começou na foto. As pessoas as vezes querem que os coitados que tiram as fotos, façam milagres, temos que entender que photoshop corrige, mais num obra milagre. Portanto não poderia esperar muito da minha foto. Não ficou dessas "Feiura" toda, já vê piores! (Ou não).




Foto Fail
Se você teve uma experiencia interessante como a minha quando foi fazer sua carteira de identidade, continue lendo e comente qual foi a pior! Se não teve uma experiencia como a minha então continue e veja como você teve sorte!





Mas, porém, todavia, no entanto, não só de foto se faz uma carteira de identidade, depois da foto, foi para a famosa casa do cidadão, existe uma dela em quase toda cidade de Brasil, é lá que você vai para tirar identidade e... Tudo bem, não sei o que fazem lá além de tirar a identidade. Então entreguei minha certidão de nascimento, para provar que eu sou eu mesmo e então veio a pergunta: 

-- Você mede quanto?! 
Eu pensei que fossemos fazer um medição, mas não;
Ele disse: 
-- É mais que um 1.70?! 
Eu meio surpreso disse:
 -- É acho que sim! 
Ai ele disse: 
 -- Então pronto. 

Se eu fosse ter que fazer de novo diria que tinha uns 1.90 será que cola?! o.O Eu também não entendi muito bem a necessidade de se saber a minha altura no momento de tirar a minha identidade, essa informação não vem impressa na carteira, e mesmo que viesse, isso significaria que eu não seria eu mesmo se crescesse mais uns centímetros?! Vai saber!

Depois disso, veio a melhor parte. Quem tirou sua identidade, deve se lembrar disso, o grande momento, o ápice da situação... Que rufem os tambores O momento da impressão digital :P' 

Antes da Impressão Digital, veio (Lógico) a assinatura, esse pedaço da historia não foi muito surpreendente, para falar a verdade, NÃO É COMO ASSINAR NORMALMENTE! Bate um nervoso, mais depois é como assinar normalmente! Só que para minha sorte (ou não) nessa assinatura, que vai me acompanhar para sempre, a caneta tinha que falhar! :'( Isso mesmo a minha assinatura não ficou perfeita, eu fui completar a lacuna da falha e ficou meio borrado, eu não tive outra chance.

Muita pessoas não sei se tentando me animar vieram contar suas experiências sobre o assunto, muito disseram que passaram dias para tentar limpar por completo os dedos. Mas nenhum comentário pode ser melhor do que a própria experiência, eu imaginava algo do tipo: Uma almofada para carimbo onde eu sujaria meu Dedão e depois meio que carimbaria ele no papel. Quem já fez sabe que isso não tem nada a ver.

Não sei se ficou tão ruim assim! u.u
Eu esperando isso, quando lá se vem, o cara que estava fazendo minha identidade, com um Rolinho (tipo aqueles que pintar casa) preto e passa em todos os dedos da minha mão, isso mesmo que vocês leram TODOS os dedos da mão. Ninguém nunca tinha me falado que eu ia sujar todos os meus dedos! :O' - Lá estou eu com meus dedos todos pretos, e vem a folha que eu tinha assinado, então ele (O cara que estava tirando minha identidade) e passa todos os meus dedos um em cada quadrado. O pior de todos foi o dedão, eu quase sujo o quadrado todo! o.O Foi uma verdadeira Dedãozada.

Seria agora o FIM?! Lógico que não, como eu faria para se livrar daquele material grudento e preto que estava na ponta dos meus dedos, eu realmente não poderia ficar com eles sujos, pois eu ia para o dentista logo depois de sair da casa do cidadão. Imagina a situação de entrar no consultório do medido com as pontas dos dedos pretas :S'.

Logo que eu terminei de fazer todo o processo, uma senhora me encaminhou para uma pia para que eu lavasse minhas mão e me livra-se de vez daquele negocio preto. Lá vou eu para a bendita Pia. Quando chego lá percebi que outras pessoas tiveram o mesmo desespero que eu para tirar aquele troço dos dedos.

A parede da bia era de textura (sabe aquelas pinturas que são em alto relevo) e a cor da tinta era uma espécie de creme um pouco escuro, só que o interessante é que a cor da parede eu só percebi por causa que era a mesma cor do resto da sala, pois a parede em cima da pia estava inteiramente PRETA, isso mesmo caros leitores, as pessoas usavam a textura da parece para limpar as mãos, (Acho que isso prova o desespero delas!) Tenho que  admitir que quase fiz o mesmo... :x' Mais a senhora que mandou eu ir para lá estava me olhando, acho que ela se precaveu para que não remediar! u.u Ela me viu meio sem ter o que fazer, pois esfregava as mãos em baixo da água da torneira e nada. Foi ai que ela me apresentou uma esponja e um detergente, tudo ficou mais fácil, depois de alguns minutos estava tudo terminado e eu pude ir para o dentista! Ufa... Se eu fosse com os dedos daquele jeito o dentista ia me encaminhar pro hospital, pensando que eu estava tendo uma trombose. (ou não) #FAIL

Espero que tenham gostado de mais esse conto, que aconteceu comigo, depois de algum tempo sem postar, hoje vou escrever umas boas postagens aqui no blog. Acompanhem ainda tem muita coisa por vim. 

Mr.Celedonio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.