domingo, 6 de fevereiro de 2011

° Super Recrutamento °

Novamente temos Vagas Abertas para novos autores que estejam interessados em participar da Equipe do Blog O fichário. Tivemos otimos participantes para equipe no ultimo recrutamento, espero receber bons autores.

Estou a procura de pessoas compromissadas que possam no mínimo estabelecer um dia na semana para postar sua coluna. Isso fica a critério do autor, dia de postagem e conteúdo da postagem, só não seram permitidos nenhuma postagem com assuntos relacionados a Pornografia e outro assuntos ilegais. 

Como Participar?!
Mandem um e-mail, para ofichario@yahoo.com.br, nesse e-mail deve conter seus dados pessoais, como nome, e-mail para contato e experiências em outros blogs e o mais importante uma postagem, como assim postagem?! Você deve mandar nesse e-mail uma postagem sobre qualquer tema que esteja dentro das normas como se já estivesse trabalhando no O Fichário.

Regras:

1.0 - Mandem a sua postagem, no próprio corpo do E-mail, sem erros de português.
2.0 - Sejam originais e criativos, mandem texto criados por vocês! Podem inclusive criar uma coluna para o blog, como a The Top's.
3.0 - Se você ganhar a Oportunidade de entrar para a Equipe, quero Compromisso com as postagens.

Não temos números de vagas exatas, todos cuja a postagem for criativa , interessante e original teram a oportunidade de entrar para a Equipe do O Fichário.

Aguardo Otimas Postagens...
Mr.Celedonio


Um comentário:

  1. Troquei o Banner do meu blog! Pega o novo lá?
    www.jornaldamana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.