sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

° The Top's ° ( Link's )

Olá leitores, eu estava meio sumido... Infelizmente, mais para alegria (ou não) de todos estou eu aqui de volta para enriquecer seus dias com alguma postagem! HeHe.

Vou regressar com uma postagem sobre a nossa colona The Top's que ficou aposentada por um tempo, mais que voltarei a realizar! ^^

O logótipo da Coluna, entrou em clima Natalino também.







Para começar nosso THE TOP'S (SITES) de hoje, começarei em grande estilo, nesse site, encontrei o Trailer completo do filme Piratas do Caribe 4

Trailer Piratas Do Caribe 4

Isso mesmo o que vocês estão pensando, a aventura continua... Esse é mais um filme sobre a historia do incrivel Capitão Jack Sparrow.
Vocês então devem está se perguntando, porque um simples trailer ganharia lugar no The Top's?! Aqui vai a explicação, eu sou fã de todos os filmes do Capitão Jack Sparrow. Vale a pena da uma olhada, os filmes são realmente muito bons.

E se ninguem morrese?!
Imagino até o que vocês estão pensando: "uhh essa é boa, é logico qê a imortalidade é impossivel" Os que pensaram isso que se enganam :O" - A imortalidade é algo, cada vez mais proximo. Esse site mostra como eles pretendem atingir isso, e o melhor eles mostram a todos os riscos e consequencias desta tal IMORTALIDADE. Imagina! Escacez de alimentos, falta de espaço e desemprego e nossos orkut's teriam que aumentar o numero maximo de amigos, pois se não nós precisariamos de centenas deles para abrigar todos! :S' kkkkkk'

Cura da AIDS
Está suposta descoberta, vai ajudar e muito, na busca pela imortalidade, ou pelo menos numa baixa da mortalidade pela doença. Então pesquisadores da Alemanha afirmam ter conseguido a cora da AIDS, aparti de um transplante de celulas trocos, sendo Timothy Ray Brown o primeiro humano a te alcançado a cura.

Como limpar seu notebook!
Para vocês que tem Notebook - Que não é meu caso :'( - E tem duvida de como limpa-lo, seus problemas acabaram, esse site, explica com bastante claresa como limpar todas as partes do seu computador portatil.

Propagandas Criativas contra o Cigarro
Para você que ainda, mesmo sabendo de todos os maleficios, permanece nesse vicio que é o de fumar, aqui vai esse site, ele reune varias fotos de propagandas contra o Cigarro bem criativas.

Os Veiculos de comunicação mais admirados em 2010

Esse site, trás os veiculos de comunicação mais admirados em cada meio de comunicação, como por exemplo, Tv Aberta, Jornal e etc. É uma otima reportagem valhe apena dar um clicada!

Novas Cedulas do Real
Vocês todos já devem ter visto por ae, alguma coisa sobre as novas cedulas do real. Alguns de vocês já devem até te-las em suas carteiras ( E eu adoraria que na minha também estivesse repleta delas! Mais nem é :S' ), para quem tem esse privilegio, pode perceber as grandes diferenças entre elas e as antigas e entre elas mesmas, como o tamanho. Mais, estas novas cedulas além do tamanho e do novo desing, mudou também a tecnoligia da segurança, esse site trás exatamente isso, entre e entenda melhor para não ser enganado com as cédulas novas!

10 Estantes Super Criativas
Um dos top 10 de hoje, nesse o autor nós mostra a imagem de varias estantes algumas até mesmo bizarras, outras inimaginaveis... Valhe a pena da um conferida e soltar a imaginação.

10 Anuncios Impressos hilariantes

O segundo Top 10 de hoje, trâs 10 anuncios totalmente sem noção feito por diversos produtores, mostrando seus produtos ( logico ) realmente muito hilario estes anuncios clique e divirta-se.

10 Coisa que os viajantes perder e/ou esquecem nas viagens.

O terceiro e ultimo Top 10 de hoje, foi na minha opinião o mais util de todos, e também o mais correto também, me indetifiquei com alguns dos 10 topicos. Tenho certeza que você concerteza já esqueceram pelo menos uma vez de levar a camera fotografica, ou esqueceram no hotel onde se hospedou as Havaiana ou a escova de dentes.

É isso ae, chega ao fim a primeira parte do The Top's - ( Link's ) de hoje. Mais tarde confiram o resto desta lista que só melhora. xD'

Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.