sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

° TOP 10 - Casas Bizarras - °


Olá leitores,


Hoje pela primeira vez na coluna THE TOP'S, farei um Top 10. Entretanto (olha falando até bonito) garanto, que mais destes viram. ^^



Este TOP 10 será dedicado as 10 casas mais esquisitas que encontrei na WEB. Se vocês achavam, a casa dos Teletubbies estranha, com aquele aspirador de pó e a maquina de fazer tortas felizes, preparesem seus corações pois casas mais bizarras viram.

Apressiem com moderação. =D'



Em 10º Lugar: A casa Deitada.


Na nossa 10° colocação encontramos uma estranha tipica casa deitada (Confuso não?!) Poisé, apesar de ser bem estranha fazer casa deitadas já ta ficando meio manjado. Mais esta mereceu destaque. Agora morar nela viu, deve ser bem esquisito. =S'

Em 9º Lugar: A casa Navio

Já na nossa 9° colocação, encontramos a casa navio. Mais fica a pergunta, será que ela já saiu por ae mar a fora, navegando?! Seria bom para os marinheiros, se a maioria sente saudade de casa, que tal levar a casa com eles?! kkkkk'

Em 8º Lugar: A casa Saia


Uau! Essa é para nos cuecas de plantão, imagina morar debaixo da saia duma mulher?! Se é isso que nós queremos nossos problemas acabaram, aqui está! Fiquei curioso para saber como é o "espaço interno" - rsrsrsr -

Em 7º Lugar: A casa Concha.


Na nossa Setima possição, além de termos uma casa um tanto quanto bizarra ( mais se ela for na praia, até tudo bem, neah?! HeHe) e pelo que entendi em minhas pesquisas, ela é muito cara. Deve ser interresante viver numa concha, será que nela também o som ambiente são ondas do mar, como as conchar de verdade?! (Nem sei =/') Mais mesmo se num for, ela merece esta nesta 7° Posição.

Em 6º Lugar: A casa Sapato.


No sexto lugar desse Top 10, está a impressionante casa sapato. Terá João roubado além da Arpa falante e da galinha dos ovos de ouro, um sapato do gigante?! (kkkkk') Tomara que está casa não tenha também um Chule de Gigante.

Em 5º Lugar: A casa Retalho.



Todos vocês devem conhecer as cochas de retalhos, ou até as roubas de cadrilha de festas juninas cheias de retalhos. Mais acho que para muitos essa a primeira vez que vem uma casa de retalhos :O".

Em 4º Lugar: A casa Quebrada (ou não).


Ocupando a 4º Posição temos, esta casa, num sei como as pessoas tem coragem de passar por baixo, vai que isso cai?! o.O' - Eu em... passava longe... (kkkkk')!

Estamos chegando no nosso TOP 3 - Casas Bizarras. Preparem-se o melhor ainda está por vim.


Nossa Medalha de Bronze: A casa Bolha.




Está na minha opinião é uma das casas mais luxuosas de todo o Top. Além de um formato original ela apresenta luxo e beleza. Por isso que conseguiu nossa Medalha de Bronze.

A Medalha de Prata vai pra: A casa Gelatina.

Está casa faturou nossa medalha de prata, por conter formas totalmente originais, linhas tortas que dão a ideia que a casa é mole como gelatina. Não encontrei fotos de seu interior, mais só a fachada já merece está no podio do nosso Top 10 - Casas Bizarras -.

A Grande Campeã: A casa Buraco Negro.



Está casa é a nossa grande campeã de hoje, ela faturou a medalha de Ouro, não por ter beleza ou talvez luxo, nem muito menos linhas tortas. Mais sim pelo suposto "buraco negro " que se formou na sua parede. O interresante é que isso realmente parece um buraco negro, parece um buraco fundo e sem fim, que puxa-nos para dentro. Parabéns aos seus criadores está na minha opinião é a casa mais Bizarra da internet.

Assim termino meu primeiro TOP 10. Espero que tenham gostado.

Mr. Celedonio


2 comentários:

  1. Topo a parceria sim, estou recomeçando as atividades no blog mas, andei meio sem tempo mas agora nas férias volto com tudo, se quizer pode por o banner do "papo" assim que dè eu ponho o do "fichário"

    ResponderExcluir
  2. muitoo Leegaaal ! nunca tinha visto um top 10 de casa bizarras !

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.