domingo, 4 de abril de 2010

° Se Eu Fosse Você 2 °

Agora trarei para vocês minha opinião sobre um grande filme nacional "Se Eu Fosse Você 2".

Sinopse: Cláudio e Helena estão de volta e vivem mais uma fantástica experiência "fora de corpo" na seqüência do estrondoso sucesso Se Eu Fosse Você. Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Para piorar a situação, acabam de descobrir que a filha, Bia, agora com 18 anos, vai se casar - e que vão ser avós... Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos. Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias - o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Qualquer que seja a razão, não destrocaram e bate o desespero - como voltar ao normal e continuar com suas vidas independentes um do outro?

Ficha Técnica:

  • Título Original - Se Eu Fosse Você 2
  • Gênero - Comédia
  • Duração - 01 hs 40 min
  • Ano de Lançamento - 2009
  • Site Oficial - Se Eu Fosse Você 2
  • Estúdio - Total Entertainment / Lereby / Globo Filmes
  • Distribuidora - Fox Film do Brasil
  • Direção - Daniel Filho
  • Roteiro - Adriana Falcão, Renê Belmonte e Euclydes Marinho, baseado em argumento de Daniel Filho
  • Produção - Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa e Daniel Filho
  • Música - DJ Memê
  • Fotografia - Nonato Estrela
  • Direção de Arte - Marcos Flaksman
  • Figurino - Marília Carneiro
  • Edição - Diana Vasconcelos

Minha Opinião: Mais um sucesso do cinema Brasileiro, um filme muito bom, e uma ótima comédia, hilário ver a troca de corpos, que só torna-se engraçada se for feita por dois grandes atores, mas com isso não temos problemas, pois Tony Ramos e Gloria Pires, são dotados de um imenso talento, que nesse filme faz com que bolemos de rir com suas peripécias! Agora tenho que reconhecer que o projeto foi de risco, antes de assistir estava com grande expectativa de saber o motivo da segunda troca de corpos! O fato de o autor, não ter deixado nenhuma brecha para uma continuação, me deixou com grande expectativa, e ao mesmo tempo intrigado com tão grande ousadia, para essa segunda versão! Mas foi um projeto vitorioso mais uma vez a incrível atuação de Tony Ramos e Gloria Pires, combinado com a grande competência da equipe de produção, elenco e direção fizeram com que o filme mais uma vez se tornar-se num sucesso total! Parabéns, não me arrependo em nada de ter assistido!

Ele ganhou o selo:Eu recomendo
Minha nota: 9,0

Mr.Celedonio

2 comentários:

  1. -Olá Safirah, eu lembro de ter assistido à esse sensacional filme na televisão, meio que por acaso, e no inicio já conseguiram prender minha atenção até o final pela fantasia, e essencialmente pela graça!!
    ...Se me permitir, irei postar este link nos "Links da Semana" do meu blog RSD: http://realizandoseusdesenhos.blogspot.com/ do qual, creio que ainda não o tenha visitado, porque eu fui lhe ver lá no meu outro blog "RsdBrasi.blogSpot" e tenho mais leitores nesse, entende?!

    Caso não lhe for de seu agrado me avise por E-mail, certo?!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema algum em colocar esse post entre os links da semana! Na verdade fico feliz por isso, mas acho que o Mr.Celedonio vai ficar mais feliz ainda porque foi ele que criou esta postagem que lhe agradou.

    ResponderExcluir

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.