quarta-feira, 29 de junho de 2011

° Fim do Recesso - NOVO SELO °


Espera ae, " O Fichário " ?! É algum blog novo?!

Tudo, bem eu admito que vocês devem está pensando isso mesmo, faz mesmo muito tempo que não temos postagens, meus imensos perdões... Porém que está passando ou já passou pelo Ensino Médio, sabe do que estou falando, cara agente não tem tempo para nada se quiser passar no amedrontador ENEM. Então meu blog O Fichário infelizmente teve sua equipe que é formado por eu, eu mesmo e Irene, mais sem a Irene, entrou em um longo recesso.

Nesse meio tempo muita coisa aconteceu e outras ainda estão acontecendo. Uma delas foi que eu recebi o meu segundo selo como dono do O Fichário! *-*

Este selo foi dado a mim pela parceiraça da Mana, a dona do Jornal de Mana. 

Aqui vai o selo:
Assim como todos os selos, o ganhador tem seus deveres! (Para mim está é a melhor parte)

O 1° é informar, quem foi o blog que lhe indicou.
O blog que indicou este selo ao Fichário foi o Jornal de Mana.
O 2° é informar qual o seu doce preferido.
O meu doce preferido é Doce de Leite
E o 3° e ultimo, é indicar os próximos blog que receberam este selo.
Minha lista é a seguinte:

Então é isso pessoal, não percam o regresso do recesso do "O FICHÁRIO" estou voltando com novidades e velhidades! Para quem gosta de mim e de meus post's estão no lugar certo!

Abraço, Mr.Celedonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção - Serão deletados comentários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso do blog.