quinta-feira, 7 de maio de 2015

Round and Round - Imagine Dragons - Musica da Semana #2

0 Comentários


Olá Ficheiros, estamos aqui na quinta musical do blog, a música dessa semana será Round and Round da banda norte americana Imagine Dragons. Espero que curtam. Continuem lendo e vejam a tradução. Comentem e indiquem novas bandas e músicas. Abraço e até próxima quinta! 



Continue lendo>>

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Esquadrão Suicida - Primeira Foto Oficial

0 Comentários




Olá leitores, nesse bate-papo com o autor extraordinário, iremos falar do Esquadrão Suicida. Para quem não está acompanhando o desenvolvimento do universo cinematográfico da DC/Warner próximo ano, além de "Batman vs Superma: A origem a justiça", teremos também o filme de um grupo de mercenários que servem aos EUA em missões "impossíveis" de alta periculosidade em troca de reduções em suas penas, o Esquadrão Suicida. Com nomes como Will Smith e Jared Leto, a adaptação desse grupo de vilões vem atiçando a imaginação dos fãs e criando uma grande expectativa em todos.

Com data de estreia marcada para 5 de agosto de 2016, as gravações do longa já começaram tendo sua primeira foto oficial publicada ontem (03/05) no twitter de seu diretor David Ayer (o mesmo de "Corações de Ferro").

Continuem lendo e confiram as fotos, vejam como está ficando a produção dos personagens e comentem o que acharam e o que esperam pra a adaptação. Esta que será a terceira desse novo e ainda pouco apresentado universo cinematográfico DC/Warner.


Continue lendo>>

domingo, 3 de maio de 2015

The Nights - Avicii - Musica da Semana #1

0 Comentários


Olá leitores, temos uma coluna nova, ela se chamará Musica da Semana, toda semana, as quintas-feiras, teremos uma musica nova nessa coluna. Espero que gostem. Excepcionalmente essa semana teremos essa coluna hoje (Domingo) também.

A de hoje como podem ver é a The Nights do DJ Avicii, escutei ela pela primeira vez essa semana e gostei muito. 


Continuem lendo e vejam a tradução. Até próxima quinta! Comentem se gostaram ou não da música, da coluna e sugiram-me novas musicas e bandas! Até mais! 


Continue lendo>>