sábado, 24 de setembro de 2011

° Bate-Papo com o Autor: Junior Menezes °

8 Comentários


Olá leitores,
Como vocês viram, estamos em recesso até dia 02/10/2011, mais eu não poderia deixar está super entrevista parada, até o final do recesso, então dei meus pulos e consegui programa-la para hoje dia oficial desta coluna! 

Foi otimo o Papo com o Junior Menezes, ele foi muito simpático e prestativo! Não deixem de acessar o blog dele para conhecer ainda mais a sua obra: Uma Viagem ao Futuro

Agora, vamos a entrevista!

Continue lendo>>

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

° Pequeno Recesso - VOLTAMOS DIA 02/10/2011 °

0 Comentários

Olá meus leitores,

Como o nome do post diz, estou entrando em um pequeno recesso, na verdade já entrei deste segunda-feira (19/09/2011), primeiramente por estar sem Internet, porém este problema logo, logo se resolve. O segundo motivo, é que estarei viajando e não poderia acessar o blog, nem fazer postagens durante a viagem! :S'

Daí venho anunciar que até dia 02/10/2011 o blog O FICHÁRIO estará em recesso. 

Dia 02/10 prometo voltar com as postagens normalmente. (Yn)

Varias colunas estão com o conteúdo acumulado então irei postar tudo fora dos dias certos, mais isso nem importa, o importante é vocês curtirem as otimas postagens que vem por ae!

Ahhh, de ante mão, dia 02/10 também estarei conversando com uma amiga de blog, para decidirmos os últimos detalhes de uma otima novidade que vem por ae! NÃO PERCAM.

Abraço, a todos
Agradeço a compreensão
Mr.Celedonio

Continue lendo>>

domingo, 18 de setembro de 2011

° Desabafo da Sacola Plastica °

1 Comentários

Olá Leitores,

Durante minhas andanças pela rede encontrei este vídeo! É um depoimento da nossa querida sacola plástica! Vale a pena assisti ATÉ O FIM! kkkkk' Muito bom mesmo!


Mr.Celedonio

Continue lendo>>

° É só pedir que eu CONTO! #2 °

0 Comentários



Olá leitores, novamente BOM DIA e otimo Domingo.

Em meu segundo post de hoje trago a coluna É só pedir que eu CONTO! Na normalidade este post era para ter sido na quarta-feira, porém por uma falha de comunicação só saiu hoje. Como vocês já devem saber, está coluna são escritos contos que são baseados na escolha de 3 palavras, por vocês, é só votar na enquete ao lado ----->
Os enredos da próxima semana já estão em aberto para votação. Votem, Votem, Votem;

Mr.Celedonio

Vamos ao conto, é só clicar em continuar lendo.

Continue lendo>>

° Charge.com #4 °

1 Comentários





Ola Leitores, domingão ae e para alegra-los só muito conteudo aqui do O Fichário. Para começar um post da coluna Charge.COM - Hoje está imperdivel, teremos dois desmotivacionais e varias charges! 

Só para deixar um gostinho de quero mais e faze-los clicar em continuar lendo, aqui vai um aperitivo;


Continue lendo>>

sábado, 17 de setembro de 2011

° Top Videos #15 °

0 Comentários

~~ EM BREVE UM BANNER (EM OBRAS) ~~

Olá meus bravos leitores,

Esta semana não teve "É só pedir que eu CONTO!" Acho que houve uma falha de comunicação entre eu e o nosso contista Augusto Abreu, tomara que isso se concerte logo! Este sábado não teve "Bate-papo com o autor" pois teve semana passada e está coluna é quinzenal.

Para suprir com conteúdo seu FDS, trago para vocês um TOP VIDEOS imperdivel.

Os Vídeos são:

Nova Abertura de Two and a half Men (Dois Homens e Meio);
Jogo do Mário numa caixa de papelão;
DR de gatos (Legendada);
Abertura dos Simpsons na vida real;
Super Entrevista da Geração de Valor.

Espero que Curtam!

Continue lendo>>

sábado, 10 de setembro de 2011

° Bate Papo com o Autor: Valentine Cirano ° (ESTRÉIA)

2 Comentários

 

Olá Leitores,

To tão orgulhoso do "OFichário"! *-* Essa é a nossa segunda estréia de hoje! Começamos com o super conto do Augusto de Abreu, novo colaborador do blog: A Caverna e o Segredo da Rosa Branca.

Agora, vamos para a nossa segunda Estréia, que é a verdadeira utilização da coluna: Bate papo com o autor, até agora o único autor que batia papo era eu mesmo, porém, todavia, no entanto conseguir entrar em contato com outros autores para fazer entrevistas incríveis e publicar para vocês. Para mostrar as modificações da coluna, mudaremos também de banner, o único problema agora é que vou ter que criar outra coluna para a antiga função cumprida pela "Bate Papo com o Autor", mais isso fica para outra hora, o momento agora é de comemoração!

Vamos a entrevista! *-* (Sempre quis falar isso! kkkkk')
É só clicar em continuar lendo -->

Continue lendo>>

° É só pedir que eu CONTO! ° (ESTRÉIA)

0 Comentários


Olá leitores,

Como prometido aqui está a nova coluna do blog *-*!

Vamos as explicações, para quem ainda não viu o meu post falando sobre as novidades do blog ° Novidades para o Blog °.

Esta coluna, ela vai lhes trazer, semanalmente CONTOS (muito bons por sinal), feito pelo talentosissimo Augusto Abreu, dono do blog Contos Promissores, onde ele posta contos diariamente.

A coluna vai ser oficialmente na QUARTA-FEIRA, e o melhor de tudo é que, quem escolhe o tema é Você, Você,Você... Como vocês farão isso?! É simples aqui do lado ---> Tem uma enquete, cujo titulo já diz tudo. 

As opções para votação serão sempre 3 e cada qual com 3 palavras, estas por sua vez serviram de base para o conto do Augusto Abreu, tendo este a missão de incluir as três palavras escolhidas no contexto do conto.

A votação para o conto do dia 14/09/2011, já está rolando... Não percam tempo e votem, votem, votem.

Agora vamos ao conto, simplesmente ficou espetacular, PARABÉNS Augusto Abreu!

As três palavras escolhidas pela equipe do blog, composta por... (FAZENDO CALCULOS) ... por MIM (quem quiser fazer parte é só fazer o que diz la na pagina da EQUIPE ). Enfim, as 3 palavras foram:
A Caverna, um segredo e a rosa branca

P.S.= Hoje ainda vai vir a super entrevista com a simpatica Valentine Vieira

Mr.Celedonio 

Vamos ao conto;

Continue lendo>>

° Selo de Qualidade °

3 Comentários

Olá leitores,

É como muita satisfação que venho comunicar que ganhei mais um selo pelo blog "O Fichário". Este me foi indicado, por uma amiga, dona do blog: Gorjeio Literario



Continue lendo>>