sábado, 26 de fevereiro de 2011

° Fotografia °

0 Comentários

"Fotografia é o retrato de um côncavo, de uma falta, de uma ausência"
Clarice Lispector

Foto...
Fotografar...
Fotografia...

A Humanidade necessita hoje mais do que nunca delas, elas são magicas pois com um simples CLIC eternizamos os momentos, eternizamos os acontecimentos , eternizamos os sentimentos... mais e afinal eternizamos pra que?! Simplesmente para guardar aqueles amontoados de fotos ou para mostrar a todos que podemos, que conseguimos?!

Não! Com certeza o nosso maior e melhor álbum é nosso cérebro e mesmo ele comete enganos e as vezes teima em esquecer aquilo que não queremos. Por isso ETERNIZAMOS, fazemos isso para nós mesmo, pois sós nós conseguiremos sentir aquele sentimentos eternizados. Olhando para as fotos podemos novamente sentir o que estávamos sentindo naquele dia, as vezes choramos de tanto rir, outras sorrimos após chorar, por isso acho que deveríamos modificar o nome, de FOTOGRAFIA para FOTOSTALGIA.

Continue lendo>>

domingo, 6 de fevereiro de 2011

° Super Recrutamento °

1 Comentários

Novamente temos Vagas Abertas para novos autores que estejam interessados em participar da Equipe do Blog O fichário. Tivemos otimos participantes para equipe no ultimo recrutamento, espero receber bons autores.

Estou a procura de pessoas compromissadas que possam no mínimo estabelecer um dia na semana para postar sua coluna. Isso fica a critério do autor, dia de postagem e conteúdo da postagem, só não seram permitidos nenhuma postagem com assuntos relacionados a Pornografia e outro assuntos ilegais. 

Como Participar?!
Mandem um e-mail, para ofichario@yahoo.com.br, nesse e-mail deve conter seus dados pessoais, como nome, e-mail para contato e experiências em outros blogs e o mais importante uma postagem, como assim postagem?! Você deve mandar nesse e-mail uma postagem sobre qualquer tema que esteja dentro das normas como se já estivesse trabalhando no O Fichário.

Regras:

1.0 - Mandem a sua postagem, no próprio corpo do E-mail, sem erros de português.
2.0 - Sejam originais e criativos, mandem texto criados por vocês! Podem inclusive criar uma coluna para o blog, como a The Top's.
3.0 - Se você ganhar a Oportunidade de entrar para a Equipe, quero Compromisso com as postagens.

Não temos números de vagas exatas, todos cuja a postagem for criativa , interessante e original teram a oportunidade de entrar para a Equipe do O Fichário.

Aguardo Otimas Postagens...
Mr.Celedonio


Continue lendo>>

° TOP 10 - Canecas Esquisitas - °

8 Comentários

 
The Top's, isso é coluna nova?! Não é não galera, eu sei, faz um tempo que ela ta sem uso, mais hoje traremos outro TOP 10, o de hoje é de Canecas Esquisitas. Antes de mais nada irei falar da (na minha opinião) a caneca mais famosa do Brasil. 


Acho que vocês já devem ter reconhecido está caneca! É a caneca do programa do Jô. Sou super fã do Jô Soares, sempre que dá fico acordado até mais tarde para assistir, por isso gosto muito do horário de verão, por que sempre da para assistir o Programa do Jô. Agora não sei se todos os fã do Jô Soares e do programa, tem o mesmo desejo que eu, que é o de ganhar uma caneca do Programa. Eu sei que da para comprar, mais não teria graça comprar, não é a mesma coisa! Se um dia eu ficar famoso, eu vou lá e recebo uma do próprio Jô Soares! Agora vamos para o nosso TOP 10! 


Se você acha que tomar café é bom, imagina como seria divertido tomar café nessas Canecas! Cliquem em Continue Lendo e Divirtam-se!



Continue lendo>>

sábado, 5 de fevereiro de 2011

°Aconteceu Comigo - Tirando a Identidade°

0 Comentários

Olá leitores,  (Preciso inventar um novo começo :O")

No "aconteceu comigo" de hoje vou contar como foi o dia que tirei minha identidade. Tudo começou na foto. As pessoas as vezes querem que os coitados que tiram as fotos, façam milagres, temos que entender que photoshop corrige, mais num obra milagre. Portanto não poderia esperar muito da minha foto. Não ficou dessas "Feiura" toda, já vê piores! (Ou não).




Foto Fail
Se você teve uma experiencia interessante como a minha quando foi fazer sua carteira de identidade, continue lendo e comente qual foi a pior! Se não teve uma experiencia como a minha então continue e veja como você teve sorte!


Continue lendo>>