sexta-feira, 27 de agosto de 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

º Capivara de estimação tem mais de 3 mil seguidores no Twitter º

0 Comentários

Grande roedor pertence à americana Melanie Typaldos. Capivara de três anos de idade é famosa em cidade do Texas.




A americana Melanie Typaldos, de 55 anos, ficou conhecida no estado Texas, nos EUA, por manter uma capivara como animal de estimação. A mulher vive com o grande roedor em sua casa em Buda.

Segundo a agência "Barcroft Media", a capivara chamada "Caplin Rous", de três anos de idade, conta, inclusive, com páginas no Myspace (site de relacionamentos) e no Twitter (serviço de microblog), tendo mais de 3 mil seguidores.



Fonte G1

Agora tenho que aturar uma capivara que tem mais seguidores que eu no twitter... Gente dá uma moralzinha, vamos me ajudar a ter mais seguidores no twitter do que a Capivara.

Sigam e me ajudem a passar a Caplin Rous 

Continue lendo>>

domingo, 22 de agosto de 2010

° Primeiro Selo °

3 Comentários

Olá leitores, estou muito feliz com essa premiarão, o blog O fichário ganha seu primeiro selo sobe o meu comando!
O Wilson, dono do blog Blog

Indicou o blog, a receber o selo de "blog de ouro" *---*




Estou extremamente satisfeito pela indicação e concordo com o Caio Gomes que indicou o blog do Wilson a blog de ouro! ^^

Agora como diz nas regras vou indicar 5 blogs de ouro. Pena que são só cinco, porque conheço muitos mais que mereciam receber esse prémio

Que rufem os tambores...!
Os indicados são:

Philosophy Otaku
Jornal da Mana
Garoto Mal Intecionado
Amanda Ramalho
Blog do Professor Evandro

Vale a pena dar um clique nesses links e conhecer esses blogs que são otimos com o "Papo de um garoto" e o "O fichário"

Mr.Celedonio

Continue lendo>>

terça-feira, 17 de agosto de 2010

° Pedido de desculpas °

1 Comentários

Que raiva, nós ultimos dias, estou entrando no blog apenas para me desculpar! :S'
Poisé mais uma vez estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas...!

Como já disse anteriormente, não tenho tempo de postar todos os dias... Só apenas nos finais de semana.

Mais como vocês devem ter percebido nem no final de semana, teve postagem minha :S'
Os motivos são estudos, estou passando por varias provas e não estou podendo entrar para postar alguma coisa para vocês caros leitores!

Nosso amigo Caio Gomes, como membro da equipe posta sempre que pode aqui no blog, mais não sei o que está acontecendo com o Lucas Leles, ele não ta postando nem aqui nem no seu outro blog. Eu suspeito que ele esteja com problemas bem parecidos com os meus!

Mais hoje, finalmente, vou postar para vocês espero que curtam!

Abraço a todos
Mr.Celedonio

Continue lendo>>

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

º Como se vingar do Telemarketing º

0 Comentários

Se você também odeia os operadores de telemarketing e todo o processo demorado,  na maioria das vezes incompetente, de atendimento, veja esse video e aprenda como se vingar de um operador de telemarketing. Eu ri horrores! kkkkkkkkk


Continue lendo>>

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

º HOY, É JOGADOR! º

0 Comentários

Olha o que fizeram com essa criança aqui perto de casa, só de lembrar que há muitos anos atrás fizeram isso comigo também... é muita maldade, mas é muito engraçado!!!

"HOY, É JOGADOR!"

Continue lendo>>

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mâes, Namoradas e Futebol

1 Comentários

Opaaaa... Essa semana aconteceram os jogos decisivos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. A galera toda atenta e vidrada nos jogos. Certo?
Errado... muito errado


Das coisas que nenhum homem entende, uma pelo menos eu realmente queria muito saber:
POR QUE? POR QUE? POR QUE? Por que as mulheres (principalmente mães e namoradas) insistem em chamar pra si toda a atenção do planeta no momento sagrado do futebol?

Cara, não é uma bosta? Parece que elas querem competir com a TV, com seu time e com o campeonato todo. Ê... que carência!
É sério. Eu não quero ir contar estrelas com você, não quero conversar sobre sonhos fofinhos, não quero falar sobre o futuro do nosso relacionamento, não quero tocar aquela música super romântica no violão. Pra ser bem sincero nem quero te beijar nessa hora (só se for rápido). Conversinha só se for sobre a partida.
Isso não é viadagem. Tenho todo tempo da vida pra beijinhos e ternurinhas meigas depois. Gostar de futebol não quer dizer que eu não goste de você. Mas tudo tem seu tempo, e o momento do futiba deve ser respeitado.

Mães também adoram arrumar afazeres na hora daquele jogão. Você tá lá jogado na sala da sua casa o tempo todo e sua mãe tá pouco se fudendo. Você pode vegetar e babar no sofá quem ninguém tá nem aí, mas é só a pelota começar a rolar que começa a encheção de saco. Trocar lâmpada, arrumar a lanterna queimada do carro, vacinar o cachorro, devolver a churrasqueira pro vizinho, e por aí lá vai.
Tem dez dias que tá tudo exatamente do mesmo jeito: lâmpada, lanterna, cachorro e churrasqueria. Aí do nada começa a ter urgência de tudo ficar perfeito? Aiai...

Por acaso eu fico balangando na cabeça delas nos capítulos finais da novela? Eu fico pedindo cerveja, mandando lavar vasilha ou lavar minhas cuecas na hora que o galãzão (nem sei se existe essa palavra, mas foda-se) vai dar o créu na mocinha? Então... só queria ter essa compreensão de volta.

Na boa, eu posso dar toda a atenção do mundo depois do jogo.
Posso ir no shopping, posso ver a sua sandália nova (que é exatamente igual aos outros 35 pares que você já tem), posso levar o seu cachorro pra vacinar, posso até ir ver Crepúsculo com você. Mas custa esperar a merda do jogo acabar, caralho?

Na Quarta passada, por exemplo, combinei com uns amigos de assistir Inter e São Paulo. Como sou um bom filho, saindo de casa fui dar tchau pra minha mãe, prometi que não ia beber, que não mataria ninguém no trânsito e blá, blá, blá.
Aí já começa o diálogo chato:
_ Tá indo onde?
_ Ver jogo com meus amiguinhos
_ Jogo de quem? Cruzeiro? Campeonato Brasileiro? Libertadores? Copa do Mundo? (minha mãe é super antenada)
_ Não... Inter e São Paulo. Libertadores.
_ Ahhhh... que bobeira! Você nem é gaúcho ou paulista. Pra que ver?

Pronto! Se você quer me deixar muito puto fale uma coisa dessas comigo "pra que ver jogo de time gaúcho/paulista/carioca/paranaense? Pra que assistir Liga dos Campeões? Nem tem time brasileiro."
PORQUE EU GOSTO DE FUTEBOL, cacete! Se passasse o campeonato amazonense eu assistiria. Tem gente que gosta de Faustão, que mal tem em assistir qualquer jogo que eu quiser?

Como se não bastasse minha mãe manda eu levar o celular dela (já que eu não tenho, não gosto dessa porra) e fica me ligando a cada 5 minutos pra falar as coisas mais sem sentido. Do tipo de coisa que ela nunca fala quando eu tô por perto, mas faz questão de ligar porque sabe que vai me atrapalhar.

Ê vida difícil...

Continue lendo>>

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

º E tem bicho mais engraçado que gato? º

2 Comentários

Vejam o vídeo e morram de rir!

Continue lendo>>

º Mario Bros. no violino º

1 Comentários

Pra todo mundo que gosta de games com certeza lembra da musica de Super Mario Bros, é um classico... Achei um cara que toca ela no violino! Super demais, vale a pena assistir...


Continue lendo>>

terça-feira, 3 de agosto de 2010

° Primeira Vez °

6 Comentários

Respeitável... publico, eu até imagino o que passou pelas cabecinhas inocentes de vocês depois de lerem esse titulo :P' - Mais não é nada do tipo - Vou contar para vocês como MATUTO SOFRE - kkkkkkkkkkk'

Vou contar como foi a primeira vez que eu assisti um filme no cinema! O pior que isso só aconteceu nessas ferias! Sim nessas que acabaram agora dia 02/08/2010!
Então, eu finalmente fui há um cinema, como diria minha tia:
*Se você for conhecer algo novo sempre leve uma pedrinha de sal do bolso.

É lógico que eu não levei - ou não - mais cogitei a ideia, tive medo de pensarem que eu poderia ser algum tipo de terrorista :S' - Mais o que eu poderia fazer com uma pedrinha de sal?! Sei lá, poderia atasanar a vida de alguém que faria uma PCI o.O - Mais mesmo assim decide não levar a bendita pedra de sal - ainda bem que eu fui sensato -

Então continuando...
Eu finalmente fui para o cinema, para completar a matutice fui eu com duas amigas minhas que também não conhecia o cinema ainda. Então chegamos no Shopping e logo nos dirigimos para o bendito cinema! Lá surgiu a primeira duvida, onde comprar os ingressos! Ainda bem que existiam anúncios bem altos e grandes dizendo onde fazer isso. Fomos lá e pegamos nossos ingressos... Ae veio a má noticia, o filme só ia começar em quase meia hora :O' ou seja, passaríamos mais meia hora naquele angustiante desejo de assistir um filme no cinema!

E assim foi... acho que perdemos meio a noção do tempo, porque tivemos medo, mesmo tendo 25 minutos de espera, nós não nos afastamos nem uns 10 metros da entrada do cinema e sempre de olho no relogio! :S'

Foi que até que fim acabaram os intermináveis 25 minutos que nos separava da nossa estreia tão esperada no cinema!

Fomos mortos de empolgados para dentro da sala de cinema! Primeiro eu achei que poderíamos ter entrado na sala errada, mais mesmo assim continuei seguindo o pessoal que parecia estar indo para o mesmo filme que nos! Depois daquelas preparações, encontrar cadeira sentar esperar para que apaguem as luzes, o filme finalmente começa, então comecei a estranhar num tinha nada haver com o filme no qual tínhamos supostamente entrado, ae pronto disse logo pegamos a sala errada! O pior é que ainda cogitamos a ideia até descobrirmos que tudo que estava passando se tratava na verdade de um Trailer, nessa hora como em muitas horas fiquei morto de vergonha e resolvi me calar e assistir o filme tranquilamente! Até que - imaginem o comercia das Avaianas, quando o vendedor termina a sua ideia do novo slogan das Avainas e Luiza Brune - tudo se acende novamente e o filme para! Ae eu pensei só comigo:
*Nossa será que porque paguei só meia - por ter carteirinha de estudante - só posso consequentemente assistir meio filme?!
Ae o Lanterninha:
*Pessoal 5minutos para irem ao banheiro ou comprarem alguma coisa para vocês!

Ae nós saímos fomos todos ao banheiro! (Se vocês pensaram que a história já tinha tido matutice de mais, esperem por isso! :S' kkkkkkk')

Todos sabem que homem entre e sai do banheiro muito mais rápido que as mulheres!

Então eu entrei e saí muito mais rápido, mais como já disse, parece que eu perdi a noção do tempo :S' Ae algum tempo depois, saí uma delas do banheiro, ae eu aviso to indo logo na frente! Então fui indo para a sala, quando cheguei lá para minha tristeza já estava tudo escuro... e o pior a sala tinha muitos espaços vazios, ou seja seria muito difícil de encontrar minha cadeira! Mais mesmo assim fui subindo a escada como se soubesse com toda a certeza para onde estivesse indo, ae quando achei que estivesse na fileira de cadeiras certa entrei, para minha tristeza novamente errei... mais foi por pouco. Minha cadeira era a E-20 e eu me sentei na E-25 - Então eu acho que o celebro do ser humano não funciona muito bem no escuro... Eu me levantei e fui para o lado contrario a minha cadeira :S' Sentei novamente e estava na E-27, então pensei:
*Vou ficar aqui, porque se o cinema ta vazio não vai ter problema...

Num deu nem tempo terminar de pensar... Uma garota falou:
*Papai ele sentou na minha cadeira...

Pronto nessa hora eu fiquei, como diz nosso amigo Caio Gomes "roxo, azul, amarelo, laranja, verde, sei lá... Arco-íris de vergonha!"Para piorar, o resto do cinema fez o tradicional 'Shiiiiii'...!
Então me levantei e por sorte - pela primeira vez - acertei a E-21 :S' - ae mudei de canto e fiz o Ufa... quando vê o E-20 no braço da minha cadeira!

Então fazendo as contas perdi uns 5 minutos do filme, ae quando estava já bem acomodado - até que fim - vê duas pessoas entrando de fininho na sala... pareciam que estavam com o mesmo problema que eu! Quando vê eram as minhas amigas! kkkkkkkkk'
Elas vinheram e quando elas me viram dei um sinal para que vinhessem... Ae quando elas se sentaram contaram o que estava acontecendo!

*Elas: Cara, nos entramos nessa sala, ae quando entramos ficamos pensando que tinhamos entrado na sala errada, ae vinhemos entrando e quando vimos um cara acenando ae ainda bem que era tu!
*Eu: Vocês nem me reconheceram... E se não fosse eu.
*Elas: Há sei lá agente sai da sala e ia procurar a certa! :O'

Ae eu fiquei menos "roxo, azul, amarelo, laranja, verde, sei lá... Arco-íris de vergonha!" E resolvi nem contar a minha face da história, era a vez delas ficar "roxo, azul, amarelo, laranja, verde, sei lá... Arco-íris de vergonha!"...
O resto da noite foi normal! Então não se faz necessidade coloca-la aqui! Mais também depois de tudo isso, acho que estorei a cota de "roxo, azul, amarelo, laranja, verde, sei lá... Arco-íris de vergonha!" por uma noite! kkkkkkkkkk'
Espero que a primeira vez de vocês não tenham cido tão desastrosa como a minha, no fim, nem lembro mais como terminou o filme! kkkkkkkkkk'

Mr.Celedonio

Continue lendo>>

º Batida Policial º

0 Comentários

Continue lendo>>

º 10º Mandamento: "Não cobiçarás a mulher do próximo... º

3 Comentários

"...quando o próximo estiver próximo!"

É tão antigo esse ditado, mas quando acontece com a gente ele deixa de ser obsoleto e passa a fazer todo sentido. Não entendeu? Vou explicar!

Esses dias eu estava lembrando de algo que aconteceu comigo quando eu tinha uns 17 anos +/- . Que época boa... (ou não)!

Pra começar, tenho que dizer para vocês que entre os meus inumeros talendos, um dos maiores é tocar guitarra, e eu toco muito bem, era musico na minha igreja e tocava tão bem que sempre era chamado por outras igrejas pra tocar nas festas delas. além da minha igreja, durante a semana e sábados quando não tinha nada na minha igreja geralmente eu estava fazendo participações especiais em outras igrejas, hehehehe'

Bom, em um desses convites eu fui começar a ensaiar para a festa de uma igreja, e eu tinha alguns conhecidos de longa data nessa igreja (vide que eu disse conhecidos, não amigos). Bem, Eis que em um dos ensaios chegamos lá para ensaiar só que ainda tava tendo ensaio das meninas que iam dançar, parei e fiquei assistindo o ensaio, até pq eu ia ensaiar depois, e era uma dança legal, mãos pra um lado e mão pro outro, uma porrada de movimentos que não tem nada a ver com a musica, mas enfim, depois de uns 20 minutos o ensaio delas acabaram, algumas foram embora e umas 3 ficaram pra assistir nosso ensaio.

O ensaio começou, e como eu fui chamado pra além de tocar, organizar tudo. Preparar arranjos, e tudo que envolve a parte musical, estava eu organizando tudo falando o que cada tinha que fazer e tal... O ensaio começou e as meninas lá olhando, e uma delas (a mais bonita), não parava de me olhar, tá eu sei que eu toco muito (Cof cof, Alguém segura humildade que ela saiu correndo pela porta), mas já tava demais, ela tava me olhando muito, quando era a hora de fazer meus solos então, a menina faltava babar, e eu gostando, quanto mais ela olhava, mais eu me empolgava...

Pra quem não sabe, músico em igreja tem uma certa facilidade pra conquistar meninas... É serio, uma coisa impressionante, passei a dar um apelido pra essas meninas que só namoram com músicos, são as "Maria-Palhetas" ou "Maria-Baquetas".

E sabendo disso eu sempre me dava bem com as meninas. Como eu tinha me interessado pela menina, fui eu agir. Acabou a 1ª parte do ensaio, ia ter um lanchinho, e eu fui procurar saber quem era a menina que não parava de me olhar. Cheguei para um conhecido meu e começei a conversar com ele pra saber quem era a menina...

Eu: "Mano, qual o nome daquela menina ali de cabelo liso?"
Mano: "Camila!"
Eu: "Quantos anos ela tem?"
Mano: "15"
Eu: "Ela é muito bonita cara. Sabe se ela tem namorado?"
Mano: "Pow cara, tem sim."
Eu: "Putz, e quem é o cara?"
Mano: "SOU EU!"



Ain, Que mancada! Nessa hora eu fiquei roxo, azul, amarelo, laranja, verde, sei lá... Arco-íris de vergonha! não sabia onde enfiar a minha cara, serio gente... se tivesse um saco de pão ali eu enfiava a cara e não tirava mais. O cara que tava ali tocando comigo e eu quase pedindo pra ele colocar a namorada dele na minha fita.
Sem saber o que dizer só me restou ter que ficar pedindo desculpas pro cara durante umas meia hora, disse que não fazia ideia que era namorada dele, que se soubesse jamais teria perguntado (pelo menos pra ele!). até que ele levou numa boa, disse que tava tranquilo, que se eu não sabia não tinha problema. mas mesmo assim continuei pedindo desculpas, dei parabéns a ele pelo namoro. e continuava com cara de arco-íris de vergonha.

É sempre a lei de Murph dando errado comigo, entre todas as pessoas que eu podia perguntar pela menina fui pergunatr logo pro namorado dela... Cacetee!!! Sou cagado de urubú, namoral!
Até hoje eu sinto vergonha dessa história, quando e sempre tem um engraçadinho que faz questão de me lembrar...


Por isso que agora virei o maior adepto do ditado de não cobiçar a mulher do próximo com ele por perto.

Me sigam no Twitter: @caioccgb

Continue lendo>>

domingo, 1 de agosto de 2010

Propagandas Políticas

4 Comentários

Fala aí, galera!
Primeira postagem minha aqui no blog. Espero que vocês gostem e chamem os amigos, pais e conjugues pra lerem também.

Na verdade, eu ia falar sobre um assunto meio diferente do que falarei aqui hoje. Mas acho que tô no clima das Eleições 2010. Que saco, hein?! xD


Ê beleza, hein?
Época de eleição... O que isso significa?
Hum...Sei lá, pode significar um milhão de coisas. Progresso, regresso, incertezas, esperanças e blá, blá, blá. Ninguém sabe que merda vai acontecer mesmo quando essa galerinha assumir seus respectivos cargos.
O que é certo mesmo, é que um bando de corno vai rabiscar sua rua, seu bairro e sujar a cidade toda.

Cacete, pra onde que eu olho é propaganda política. Será que não é proibido essa porra? Fixar cartazes em prédios e construções públicas; pintar poste, chão, meio-fio, cachorro. Vale tudo nesse país?

Tem um candidato filho da puta que tá achando que o meu bairro é dele. Muros pintados, foto do sujeito pra todo lugar, carro de som toda hora com a música mais tosca do mundo, outdoor na avenida principal... Enfim, tudo que ele ACHA que tem direito.
Quando eu falo que a música dele é ridícula, é que ela é realmente ridícula. É um troço tipo assim "7070, guarde esse número que ele é muito especial, 7070, Luís Tibé deputado federal!" E fica nessa porra o dia inteiro. Tipo a história do cão arrependido do Chaves, o verso é repetido 44 vezes.

Tem uma outra candidatazinha aí que desde o começo do ano fica enchendo a minha caixa de e-mail. A muié é tipo presidente da câmara dos vereadores aqui de BH. Nas merdas das mensagens só vem escrito "Luzia é candidata ficha-limpa", "a câmara aprovou a construção de um abrigo de ponto de ônibus pra UFMG."
Tá de sacanagem, né? Isso lá é notícia pra se orgulhar? Eu ia ter vergonha de admitir que a câmara perde tempo discutindo construção de abrigo pra ponto de ônibus, até eu que sou mais bobo consigo fazer um abrigo de ônibus. E além do mais, ser candidata "ficha-limpa" não é mais que obrigação dela.
E sem contar que ela tava fazendo propaganda eleitoral ilegal, já que tava antecedendo pra caralho o prazo, que só começou dia 6 de Julho. Eu devia processar essa pilantra.

Agora com o boom das redes sociais então, tá tudo lindo! Candidato seguindo no twitter, adicionando como amigo no orkut e facebook. Vai se fuder! Que putaria é essa? Sei lá, parece que os caras tão querendo ser os reis da simpatia pra conquistar os eleitores jovens. Na boa, se fosse pra votar por simpatia, eu votaria no Obina, e olha que eu sou cruzeirense.

Eu sei que proposta de campanha mesmo que é bom, não tem nenhuma. "Vote em Luís Tibé!" "Vote em Luzia Ferreira!", "Vote no Preto do Sacolão!".
VOTAR EM VOCÊ POR QUE, PORRA?
Qual que é a sua proposta de governo, infeliz? Fala alguma coisa... o que você vai fazer pra melhorar o transporte, sáude, segurança? O que você vai fazer por mim? Vai melhorar meu salário? Colocar puteiro de graça toda sexta-feira pelo menos? Me dê razões pra você ganhar o meu voto, carai.

Na boa, Podiam pelo menos obrigar esses cretinos a limparem a cidade da imundíce que eles fazem na época das eleições, né? Não sou obrigado a ficar vendo pelos próximos quatro anos da minha vida propaganda eleitoral de candidato sem educação, né?

Continue lendo>>

° Ta acabando °

1 Comentários

"Ai,ai ai ai, ta chegando a hora,
O dia já vem, raiando meu bem
e nós vamos pra escola"

As ferias, estão chegando ao fim! Na maioria dos cantos do Brasil, as aulas recomeção amanhã dia 02/08/2010.

Mais, o tempo que tivemos já deu para dar uma boa descansada ^^ e o melhor curti a bessa o blog. Espero que tenham gostado, nessas ferias muita coisa aconteceu aqui , tivemos mudança de equipe e também de design.

Mais o que mais importa não era ficar na frente do PC lendo tudo o que eu postava, mais sim, ter curtido. Com as ferias indo embora só o que ficam são as lembranças dos momentos marcantes!

Eu vou de volta as aulas, com saudades e novidades uma delas é que eu assisti um filme no cinema - :O' kkkkkk'; essa é uma boa historia mais para uma outra postagem -!

Tomara que vocês também tenham tido tempo de se divertirem a bessa e agora estajam com saudades até do professor de matemática - ou não :S' - está na hora de rever os colegas , os professores e os livros!

Desejo a todos vocês um otimo recomeço, e espero que no final do ano, todos possam ficar de ferias na hora certa! Para isso caras no livro porque a Sapucai é grande ;)!

Mais não esqueçam de reserva aquele tempinho diário para O fichário, a... mais tenho que dizer a vocês que não poderei mais postar todos todos os dias T.T porque tenho que estudar, mais nos finais de semana estarei aqui para postar o que der vontade! :D'

Mais não fiquem tristes o Blog agora tem uma otima equipe, que se resposabilizaram por postar diariamente - eu acho -.-' - No mais abraço a todos e divirtam-se - ou não =x' - no retorno as atividades escolares!

Mr.Celedonio


Continue lendo>>